Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao formulário para alteração do número cadastrado

Boa tarde . Estou com problema em referência a mudança de número estou respondendo o formulário correto e só que está constando que tem dados inválidos .. já mandei cópia do meu CPF e RG e ainda não consegui fazer a mudança do meu número .. e tbm gostaria de ver sobre a central de segurança pq eu não tenho mais o PC que estava cadastrado e eu não estou conseguindo fazer trocas (trade) por motivo da central .. conseguem me ajudar

Featured Replies

Se você está enviando os dados e o suporte do MuAwaY está dando como inválidos, é porque há algo de errado, neste caso, você deverá solicitar outro formulário e inserir as informações corretas, que bate com as informações de criação da conta. Por questão de segurança, você deve preencher o máximo de perguntas e possíveis e todas elas corretas.
A única maneira de lhe ajudar é somente por ticket, como a sua autoria relatou, está tendo problemas na hora de responder o formulário, quando for responder de uma revisa veja se não tem nenhum número errado ou está falando, porque se estiver a sua solicitação sempre será negada.
Imagem
Boa tarde!

Esse tipo de assunto é somente via ticket. A administração é a unica que tem acesso as informações da conta, então tente revisar bem os dados e coloca-los do jeito que foram cadastrados na conta. Em relação a Central de segurança somente com acesso e com um computador cadastrado pode-se administrar outros computadores cadastrados na conta junto com a confirmação pelo número cadastrado.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
O único meio para conseguir realizar as trocas e correções de sua conta é através do ticket, os dados solicitados são aqueles informados no momento da realização do cadastro de sua conta, verifique a compatibilidade de cada dado informado, pois sem o repasse correto dos mesmos, não irá ocorrer a liberação para as alterações em sua conta, se a resposta está informando que há dados incorretos, é porque algo não está sendo condizente com o que foi passado no momento do cadastro.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.