September 4, 20196 yr comment_6079156 Boa tarde o mu away esta passando por alguma instabilidade? Report
September 4, 20196 yr comment_6079158 Não, até o momento não houve relatos por outros jogadores e ao menos aqui, está tudo normal. Sem lags ou afins. Pode ser, porém em determinadas regiões. [/ Report
September 4, 20196 yr comment_6079159 Não, em minha residência o muaway está rodando perfeitamente, creio que seja instabilidades momentâneas em algumas regiões, aguarde que em breve irá normalizar. Report
September 4, 20196 yr comment_6079160 Olá, Boa Tarde! Negativo, nosso servidor se encontra em perfeito estado sem nenhum tipo de instabilidades. Atenciosamente: LoveFUNK Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐 Sincerely: Stellet_ 💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸 Opatrně: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿 Atentamente: Stellet_ 💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸 Trân trọng: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳 Report
September 4, 20196 yr comment_6079161 Boa tarde, até o momento nada de anormal foi relatado pelos players ou que a administração nós informou, tente excluir os arquivos UPDATE e settings da pasta do muaway e verifique se a instabilidade parou. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 4, 20196 yr comment_6079162 Boa tarde, Não, até o momento não acoteceu nenhuma instabilidade em minha máquina. Verifique sua internet sé esta instabilizada, sé não estiver recomendo reiniciar o modem. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
September 4, 20196 yr comment_6079163 Em minha residência esta normal, tente reiniciar o seu Modem/Roteador, fazendo isso sua internet volta com mais desempenho, caso não volte acredito que esteja ocorrendo problema de rota em certas localidades. Esse tipo de problema é sanado de forma automática, sendo assim aguarde. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
September 4, 20196 yr comment_6079164 Boa tarde, A princípio está tudo normal. Creio que sejam instabilidades momentâneas em algumas regiões. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 4, 20196 yr comment_6079165 Boa tarde! Os servidores se encontram online perfeitamente. Pode ser que seja uma instabilidade em sua internet. Edited September 4, 20196 yr by ILoveLass Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 4, 20196 yr comment_6079166 - Não, aqui ta tudo normal, o jogo está rodando em perfeita condições. Tente verificar sua conexão para ver se está tudo certo. Report
September 4, 20196 yr comment_6079167 O servidor está em pleno funcionamento, desta forma, tudo indica que esteja passando por problemas de rota, verifique o teste de ping e se o problema continuar persistindo, reinicie seu modem. Report
September 4, 20196 yr comment_6079168 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report