September 5, 20196 yr comment_6079243 Demora tanto assim msm? Eventinhos do dia 01/09 ainda não foi confirmado do MD Gour ? Pois os demais GMS, já confirmaram a séculos... Ou esqueceu de Printar ?? Eu tenho as fotos se precisar... Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 5, 20196 yr comment_6079244 Recomendo que esteja enviando uma mensagem pessoal ao staffer, e informe que tem um evento pendente ganho que ainda não foi cadastrado. Não tem a necessidade de ficar criando tópicos desde tipo, portanto na próxima vez apenas envie uma mensagem pessoal e resolva por lá. Observação: Acredito que seus eventos ganhos foi da quebra de record? Caso seja, o prazo para que eles sejam cadastrados e confirmados é de até 7 dias úteis, pelo visto ainda esta dentro do prazo, sendo assim aguarde. Edited September 5, 20196 yr by Thaigor- " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
September 5, 20196 yr comment_6079245 Bom dia, no seu caso eu recomendo que entre em contato com o realizador do evento através de uma MP, solicitando informações referente ao cadastramento do evento. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 5, 20196 yr Author comment_6079246 Thaigor-, em 05 September 2019 - 09:23 AM, disse: Recomendo que esteja enviando uma mensagem pessoal ao staffer, e informe que tem um evento pendente ganho que ainda não foi cadastrado. Não tem a necessidade de ficar criando tópicos desde tipo, portanto na próxima vez apenas envie uma mensagem pessoal e resolva por lá. Que eu saiba não é proibido, apenas repassando vai que o msm tenha esquecido os demais vê chará... Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 5, 20196 yr comment_6079247 Os moderadores não cadastram eventos, quando é feito os eventos é repassado para algum game master para ele cadastrar. Report
September 5, 20196 yr Author comment_6079248 Jimmy_, em 05 September 2019 - 09:26 AM, disse:Os moderadores não cadastram eventos, quando é feito os eventos é repassado para algum game master para ele cadastrar. Eu sei + 5 dias ? Kkkk Sendo q os demais já cadastrou a anos... Esses Eventos nem sequer mostra na "aba" estão um pouco atrasado nisso.. Edited September 5, 20196 yr by Monfre Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 5, 20196 yr comment_6079249 Os eventos estão sendo cadastrados pelo Web_GM, porém foram realizados ao total 4 mil eventinhos e devido a esta grande quantidade, o mesmo tem um prazo de 7 dias úteis para realizar os cadastros, confira os eventos realizados na quebra: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/701411-aviso-new-record-eventinhos/page__hl__Quebra%20de%20record__fromsearch__1 Report
September 5, 20196 yr comment_6079250 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eventinhos do dia 01/09 ainda não foi confirmado do MD Gour ?
Pois os demais GMS, já confirmaram a séculos... Ou esqueceu de Printar ??
Eu tenho as fotos se precisar...