September 6, 20196 yr comment_6079454 quando uma pessoa pega o seu 1° dia de colaborador, ela ganha algum tipo de ajuda de como coordenar bem o fórum? tenho vontade de prestar suporte, mas fui staffer de outros servidores e não sabia coordernar o fórum perfeitamente. asduiad 1981 Report
September 6, 20196 yr comment_6079456 Sim, a equipe auxilia o novo membro sobre como são as regras e como devem ser aplicadas. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 6, 20196 yr comment_6079457 Quando você é promovido de cargo, no caso suporte para colaborador, algum membro da equipe lhe ajuda a moderar o fórum. Report
September 6, 20196 yr comment_6079460 Boa tarde amigo, Sim , eles recebem todo suporte para aprenderem a gerenciar o fórum, afinal é uma das funções dos colaboradores . Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
September 6, 20196 yr comment_6079461 Boa tarde, Você ganha auxilio dos outros membros que estão na equipe. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
September 6, 20196 yr comment_6079462 Boa tarde, Sim, quando você alcança o cargo de Colaborador você recebe o auxílio dos membros da Equipe para seu melhor desempenho no Fórum. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 6, 20196 yr comment_6079464 Boa tarde, o membro quando entra na Equipe é orientado por outros Staffers sobre todas funcionalidades do fórum. Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
September 6, 20196 yr comment_6079465 Boa tarde, negativo as pessoas que tem vontade de prestar suporte nos primeiros dias ela tem que observar bastante as perguntas que aparecem e analisar as respostas dos mais velhos, sempre fique com uma aba aberta nos tutoriais e outra no google caso você não ache a resposta, no entanto temos hoje o discord que você participando e interagindo na sala Help, ajudando aos poucos, com algumas semanas será reconhecido como suporte, acesse o nosso discord através desse link: https://away.mu/discord https://discord.gg/pW3K5dM Caso precise de ajuda, entre em contato comigo via MP ou através do discord que te dou umas dicas também, abaixo deixarei um link para você analisar, já que você quer prestar suporte: Clique aqui - Você quer fazer parte da Equipe? Então você precisa ler isto! Caso você esteja falando sobre CL, o mesmo ganha um treinamento internamente antes de começar a fechar os tópicos. Edited September 6, 20196 yr by Slayon Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 6, 20196 yr comment_6079468 Sim, o sub administrador irá lhe ensinar como moderar o fórum por completo. Report
September 6, 20196 yr comment_6079480 Ocorre sim um auxilio para que o mesmo tenha conhecimentos de ferramentas e etc, inclusive quando o mesmo sobe de cargo, ocorre sempre o treinamento para eventos e tudo mais, ou seja, há sempre o apoio de todos para que o mesmo possa se aperfeiçoar. Report
September 6, 20196 yr comment_6079481 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tenho vontade de prestar suporte, mas fui staffer de outros servidores e não sabia coordernar o fórum perfeitamente.
asduiad