September 6, 20196 yr comment_6079556 Porque mace Death 1.0 não está contando Kill? Está desativada.. Estou usando ela + Fenrir Black q da bônus, matei o oponente n ganhei a Kill. Antes de zerar o ranking eu matava qualquer oponente com diversos ALL e ganhava.. Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 6, 20196 yr comment_6079557 A contagem das mortes foi desabilitada por um tempo, o motivo aparente não sabemos, visto que não fomos notificados, ainda. Em breve teremos noticias, pois hoje começa a segunda parte do ranking da morte. [/ Report
September 6, 20196 yr comment_6079558 A contagem de morte foi desabilitada, porém não sabemos o motivo ainda, aguarde. Report
September 6, 20196 yr comment_6079561 Boa tarde, pode ser que ocorreu algum bug, pois começa hoje a nova temporada e já tem algumas pessoas com os títulos da arma, aguarde que em breve a administração irá verificar se está ocorrendo algum bug e logicamente irá corrigir. Apenas aguarde. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 6, 20196 yr comment_6079562 - Não está contabilizando porque foi desativado, temos que aguarda por notícias para saber o real motivo. Report
September 6, 20196 yr comment_6079563 A contagem de kills para o ranking da morte era pra ser iniciada hoje, mas ainda se encontra desativada, assim que iniciar todos os jogadores serão notificados, fique no aguarde. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 6, 20196 yr comment_6079572 Boa tarde! Foi encontrado um bug e foi desativado para ser corrigido, no mais aguarde até que seja ativado novamente. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 6, 20196 yr comment_6079573 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Estou usando ela + Fenrir Black q da bônus, matei o oponente n ganhei a Kill.
Antes de zerar o ranking eu matava qualquer oponente com diversos ALL e ganhava..