September 7, 20196 yr comment_6079689 Ticket no site demora mais de 15 dias mesmo ? Estou com um ticket que nao tem resposta mais de 17 dias queria uma solução mais está muito dificil alguém pode me ajudar ai . Report
September 7, 20196 yr comment_6079690 Prezado jogador, Cada ticket possui um tempo de resposta, devido o mesmo entrar no processo de análise. Ou seja, o corpo administrativo irá investigar minuciosamente seu problema, para que possam resolver e obter êxito. Lembre-se que há diversos tickets e cada um, tem um tempo para ser respondido. Peço que continue aguardando e evite enviar mensagens, só em caso de urgência ou para adicionar alguma informação. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 20196 yr comment_6079691 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Estou com um ticket que nao tem resposta mais de 17 dias queria uma solução mais está muito dificil alguém pode me ajudar ai .