Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como acessar a conta com a Dupla Autenticação ativada

Infelizmente um maldito ladrão que não tem vergonha na cara de arruma um emprego roubo meu celular hoje. agora não consigo acessar meu char por que precisa aceita no celular so que não tenho mais o celular graças a um tranquera sem pai que não lhe deu a educação que merece. oque devo fazer pra acessar novamente minha conta no jogo ?
ImagemImagemImagem


Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO )
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão

Featured Replies

Será necessário entrar em contato com o Administrador através do sistema ticket do site e informar o ocorrido, juntamente a uma solução para o problema. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Muito boa tarde,

Infelizmente você deverá enviar um ticket informando o ocorrido .

Não sabe como enviar ? Deixarei o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


Até logo e boa sorte!
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
-
Entre em contato com setor administrativo via ticket, explique toda a situação que logo em seguida vão lhe auxiliar. Lembrando que você só terá uma resposta em até 72 horas úteis, exceto sábado e domingo que não são dias úteis. Tente responder o formulário com o máximo de respostas concretas que você puder, feito isso você será atendido e estará recuperando todo acesso a sua conta.
Acesse esse tutorial abaixo caso não saiba enviar um tick:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa tarde, bom primeiramente você deverá entrar em contato com a equipe administrativa através de um ticket, solicitando a troca do número de telefone, aguardar o formulário e enviar-lo preenchido e com os seus documentos. Se você der sorte e o ladrão desinstalar o gerenciador do seu celular após 5 dias você conseguirá desativar a dupla autenticação e acessar normalmente sua conta, se você tiver um computador com a central de segurança cadastrado, você não necessitará do muaway gerenciador.
+INFO ACESSE: Clique aqui - TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Única maneira de você resolver o seu problema é através de um ticket.

Caso não saiba mandar um ticket:
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.

Será necessário que você entre em contato com a administração via ticket explicando o fato e seguindo as orientações informadas lá.

Veja como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.