Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como dropar a Box MR

Dei o Master Reset e aparece um erro para dropar a box of reward,dizendo que o primeiro slot do inventário tem que tá vazio, sendo que eu esvaziei todo o meu inventário. A única coisa que tem no inventário é a box que não dropa o item.

Featured Replies

Boa noite.

O slot não precisa esta vazio, você precisa deixar a box no 1º slot (quadradinho do inventário) para assim, conseguir joga-la no chão.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
O erro está acontecendo porque a box precisar estar necessariamente no primeiro slot(primeiro quadrado) do inventário.

Se ao colocar o erro persistir, faça o drop de outro personagem, mas não se esqueça de deixar a box no primeiro slotzinho.

Ver postZephron, em 09 September 2019 - 07:28 PM, disse:

Amigo eu sou BK no primeiro master reset disse que vinha item de SM e veio de bk graças a Deus e agora veio a box verde e disse que ia cair item de MG, e o item que caiu eu posso usar também... alguém pode me explicar como funciona? Os itens que eu dropo do master reset minha classe sempre vai poder usar?

Existem itens que BK e MG usam sendo as duas classes, 85% dos itens, digamos assim.
Em estaticas, por exemplo, a BOX que dropa item de SM, pode dropar Wing of Poseidon, essa asa todas as classes usam, mas 45% de dropar uma parte do set legendary, e neste caso o item é apenas para SM, visto que BK não usa Legendary.

Edited by Ryudoshel

Imagem
Imagem
Imagem[/
Boa noite, tente sair e voltar do jogo para ver se o bug sai, caso ainda persista, saia do jogo e exclua da pasta do muaway os arquivos UPDATE e settings e conecte novamente no jogo e veja se o problema foi resolvido.
Lembrando que o inventário tem que estar vazio e a box no 1 slot antes de jogar no chão.

Edited by Slayon

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite amigo ,

Você tem deixar o 1 primeiro slot vago do seu inventário .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
  • Author

Ver postAndree, em 09 September 2019 - 07:21 PM, disse:

Boa noite.

O slot não precisa esta vazio, você
precisa deixar a box no 1º slot (quadradinho do inventário) para assim, conseguir joga-la no chão.

Amigo eu sou BK no primeiro master reset disse que vinha item de SM e veio de bk graças a Deus e agora veio a box verde e disse que ia cair item de MG, e o item que caiu eu posso usar também... alguém pode me explicar como funciona? Os itens que eu dropo do master reset minha classe sempre vai poder usar?
Boa noite,

Para você poder dropa a box, a box tem que ta no 1º quadradinho:

Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Não é bug, a box só irá dropar se colocar ela no primeiro slot do inventário.
Respondendo dúvida que surgiu após:

Zephron disse:

Existem itens que dropam das box e em sua maioria são itens edição [E] itens dos quais a maioria das classes usam. Não são todos os itens, porém uma quantidade boa deles dá pra utilizar em diversas classes.
[/font

Existem itens que dropam das box e em sua maioria são itens edição [E] itens dos quais a maioria das classes usam. Não são todos os itens, porém uma quantidade boa deles dá pra utilizar em diversas classes.

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito Boa noite,

Para realizar o drop você deve deixar a sua box no primeiro Slot (quadradinhos ou espaços do inventário) para então dropá-la.

Edited by -BUTTERFLY

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Eu entendo, mas por que a box disse que droparia item de MG e eu posso usar o item,no caso eu sou BK... Tô sem entender isso...
  • Author

Ver post-Ex_G3D0Mc, em 09 September 2019 - 07:28 PM, disse:

Zephron disse:

Entendi amigo, Obr

[/font][/size]
[/quote]

Entendi amigo, Obrigado...
  • Author

Ver postZephron, em 09 September 2019 - 07:40 PM, disse:

Ver post-Ex_G3D0Mc, em 09 September 2019 - 07:28 PM, disse:

Zephron disse:

[/font][/size]

[/quote]
Boa noite!

A Box precisa necessariamente estar no primeiro slot do inventário e não pode ter nenhum outro item no inventário, somente a Box.

Veja abaixo:

Imagem
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.