September 10, 20196 yr comment_6080195 Estou jogando pelo mobile e reparei que minha life não sobe quando estou x1 mesmo o pot automatico estando em vermelho "ativado" Edit : apos reiniciar o celular a life voltou a subir normal Edited September 10, 20196 yr by POTATO Report
September 10, 20196 yr comment_6080196 Boa noite, grave e reporte isso ao setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net pois isso não é normal. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 10, 20196 yr comment_6080197 Boa noite, essa demora pra ter o carregamento da sua vida, pode estar sendo causada pela sua conexão de internet. No entanto caso esteja suspeitando que seja algum bug, sugiro que envie ticket informando o possível bug, para que a administração analise e resolva. Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
September 10, 20196 yr comment_6080198 Grave um vídeo e Reporte para o setor administrativo pelo e-mail: Suporte@muaway.net. Report
September 10, 20196 yr comment_6080199 - Entre em contato com administração via e-mail, relate todo o acontecimento para que seja resolvido o mais rápido possível. E-mail: suporte@muaway.net Report
September 10, 20196 yr comment_6080200 Qualquer tipo de anomalia com o Mobile o certo é repassar para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, repasse o problema e aguarde a análise da equipe de programação. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 20196 yr comment_6080201 Boa noite, Verifique se é a conexão, senão entre em contato com o suporte para solucionar o problema. Atenciosamente, LostDream MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 10, 20196 yr comment_6080204 Boa noite! Como foi informado por você, a life voltou ao normal. Sempre é aconselhável a reiniciar o aparelho e a conexão de internet caso esteja notando algum problema e se não resolver estar entrando em contato com a administração via ticket. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 20196 yr comment_6080205 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edit : apos reiniciar o celular a life voltou a subir normal
Edited by POTATO