Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, Bom depois dessa atualização fui entrar em minha acc e logo que entrei disse que meu computador não era confiavel sendo que esta cadastrado corretamente, tive que cadastrar dnv, isso ocorreu apos a Atualização...
Foi feito algo na central nessa ATT ou isso é bug? Pois tive que CADASTRAR dnv meu pc.
Atenciosamente: Ricardo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Algum bug pós manutenção fez que ocorresse isso, só cadastrar novamente que sua conta ficará segura.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite amigo,

Provavelmente foi algum bug , entrei normalmente na minha conta.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
-
As vezes ocorre esses tipos de bug's na central mesmo não se preocupe, cadastre novamente e remova o cadastro anterior de sua central.
Provavelmente foi algum Bug visual, aconselho a testar todos os comando efetivos da central, e caso não funcionar entrar em contato com a administração via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, não podemos afirmar referente ao que houve nessa atualização, porém pode ser que ocorreu algum bug e isso fez com que o seu PC fosse dado como PC não confiável, aguarde pois logo a administração vai se pronunciar referente as alterações realizada no servidor através do discord, fique ligado lá nas notificações.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha conta a central de segurança continua cadastrada normalmente, certamente foi algum bug que ocorreu após a manutenção, mas como você já cadastrou novamente não precisa se preocupar pois sua conta está segura.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,

Aconteceu comigo já comigo, é apenas um bug. cadastre novamente!
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Se trata de um bug, reinicie seu computador e tente novamente.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Boa noite!

Pode ter acontecido algum bug durante a atualização e sua central foi removida, ative novamente a central e envie um ticket informando o acontecimento para a administração. Caso seja um bug será sanado brevemente.

Caso não saiba como enviar um ticket, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.