Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao Bug Visual da central de segurança

depois da atualização o meu computador fala que não esta cadastrado na central e ele aparece na lista da central dentro do jogo la onde faz o cadastro. o que devo fazer?

Featured Replies

Então, está acontecendo um bug visual, para que volte ao normal você vai fazer o segunite.
1° vá em central de segurança.
2° clice em gerenciar.
3° remova a sua conta como confiável do seu computador.
4° cadastre seu computador novamente que voltará ao normal.
-
Cadastre seu computador novamente e remova a central anterior. Alguns jogadores sofreram esse bug depois da atualização, é apenas visual.
Boa noite, isso é um bug visual, no entanto você terá que recadastrar o seu Pc.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja cadastrando novamente sua conta , pois várias pessoas estão passando pela mesma situação .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
  • Author

Ver postBrebre2018, em 11 September 2019 - 01:56 AM, disse:

Então, está acontecendo um bug visual, para que volte ao normal você vai fazer o segunite.
1° vá em central de segurança.
2° clice em gerenciar.
3° remova a sua conta como confiável do seu computador.
4° cadastre seu computador novamente que voltará ao normal.

e q eu to sem o celular so segunda que eu vou pode pega a mueu ta viajando e levou oq eu to nao tem android?
Olá, boa noite!

Esse mesmo problema ocorreu em minha maquina, portanto, sugiro, que esteja realizando o cadastramento novamente, após, ter feito isso, remova o antigo cadastramento.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,

Remova o computador anterior e cadastre-o novamente.

Siga os procedimentos abaixo.

Quote

•Clique na opção central de segurança que fica no seu canto inferior direito da tela.
•Clique na opção gerenciar.
•Remova o computador confiável existente.
•Cadastre novamente o seu computador.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Boa noite!

Algumas pessoas sofreram de um bug no qual diz que não está mais a central cadastrada, porém ela está sim. Aconselhamos a retirar a central e cadastrar o computador novamente para que pare esse bug visual.

Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.