Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um bug visual no set Poseidon

Bom nao sei se estou postando no lugar certo, mas começou hoje esse bug depois de uma instabilidade que o servidor passou agorinha pouco, o jogo ta com bug visual em itens poseidon fica preto, um rapaz me dwu trade e colocou um set poseidon sem helmo e estava todo preto não dava para ver opicionais nem para ver nome nada ta tudo escuro e isso também ta bugando aonde tem muita gende de poseidon, esse bug ta ocorrendo pelo meu pc. Agradeço a atenção de todos e uma boa tarde!

Featured Replies

pode ser que seja lag gráfico no seu computador, atualize os drivers, veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
Obs: você também pode excluir os arquivos: Update.ini e settings.ini no local de arquivo do mu, e veja se irá solucionar.

Edited by Digadu

Boa tarde, tente excluir da pasta do muaway os arquivos UPDATE e SETTINGS. E veja se o problema foi resolvido, como você foi a primeira pessoa a reportar isso, não podemos afirmar que é um bug, mas a administração irá analisar e se realmente for um bug será corrigido.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que desinstale o jogo, baixe novamente e instale. Eu mesmo estava com um pequeno problema em relação e resolveu, caso continue o bug visual, esteja entrando em contato com o suporte via ticket.
Realize os procedimentos disponibilizados no tópico abaixo e certifique-se se o problema não está nos drivers de seu computador:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/

Exclua os Arquivos settings e Update na pasta central do jogo, pode ser que resolva seu problema também, Se o erro persistir, reporte este bug para a equipe via ticket.

Edited by Done

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde amigo ,

Esteja passando este problema para administração via ticket , mas também pode ser algum bug visual que depois poderá voltar ao normal .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Faça a atualização do launcher deletando os arquivos Update e Settings que se encontra na pasta do MuAwaY, feito isso, veja se o problema será resolvido, caso não seja, repasse para o e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Beckham_

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde.

Quando ocorre alguns tipos de bugs visuais em itens, reporte para a equipe com prints para que seja melhor a correção do mesmo. Caso seja um bug visual geral, será sanado em breve. Porém, verifique os seus drivers, podendo fazer com que a textura dos itens mudem em sua tela, caso esteja desatualizados.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Dado o seu relato, fui realizar um teste e também perguntei para alguns amigos sobre as partes do sets estarem pretas. Bom, ao que tudo indica, está ocorrendo apenas com você, o que podemos deduzir que é algo no seu computador. Estarei lhe passando alguns procedimentos, meio que padrão.

- Atualização de drivers; Na área de tutoriais para computadores, você pode encontrar vários para realizar uma atualização. Porém, recomendo que esteja procurando no google um programa chamado Driver Booster, caso não saiba como funciona: O programa faz uma busca geral no seu computador e identifica algum driver faltando, após identificado, você pode fazer uma atualização através do próprio programa.

Ou se preferir, acesse os links:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/

https://forum.muaway.net/index.php?/forum/17-tutoriais-para-computador/

Ambos tendem a serem o mesmo, atualização de drivers.

- DirectX; Você pode encontra-lo no Web site na aba Download's.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Fazendo as atualizações e não obtendo resultados, entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Caro jogador o problema citado está ocorrendo somente contigo, sendo assim, pedimos que realize os procedimentos como atualizar seus drivers, tente também excluir os arquivos Update e Settings para que o jogo possa atualizar novamente, estamos aguardando seu respaldo sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
Gente eu deletei o update e setings e resolveu o bug visual, muito obrigado pela ajuda ai!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.