September 11, 20196 yr comment_6080738 Olá, boa noite. Gostaria de saber se é possível eu recuperar pelo menos um nick antigo de uma conta minha, e se for possível eu recuperar o nick, como faço para recuperar ele Report
September 11, 20196 yr comment_6080739 Só será possível se a conta for realmente sua, pois caso ela esteja banida não será possível. E para recuperar o nick será necessário enviar um ticket solicitando, você deverá comprovar que realmente a conta é sua e você deseja ter o nick de volta, esse é o único método possível para recuperar. PS: Se o nick estiver em uma conta que esteja sendo utilizada por outro jogador a devolução não será feita. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 11, 20196 yr comment_6080740 Boa noite. Não é possível realizar recuperação de nicks de outras contras, apenas em eventos/sorteios no qual a premiação é a reciclagem de um determinado nick. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 11, 20196 yr comment_6080741 Se ele já estiver sendo usado por algum jogador que esteja ativo não é possível, mas caso esteja sendo usado por alguém que não tenha se conectado a mais de 120 dias você pode adquirir o nick em questão através de eventos no qual alguma das premiações seja deixar o jogador escolher um nick, como por exemplo alguns dos eventos que dão nick's de 3 e 2 letras, enfim. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 11, 20196 yr comment_6080743 Não, para recuperar o nick você precisar ter acesso a sua antiga conta, caso contrario não é possível recuperar o mesmo. Report
September 11, 20196 yr comment_6080744 - Acho meio difícil você recuperar um nick antigo que já esteja criado, mesmo sendo seu. Tente resolver seu problema entrando em contato com setor administrativo via ticket, o senhor receberá uma resposta concreta sobre a recuperação desse nick, talvez você consiga recuperar. Report
September 11, 20196 yr comment_6080745 Existe uma maneira, terá que estar vencendo o evento Ranking premiado(evento que é postando dentro da maratona de eventos). Este evento permite que você recicle um nick, ao ganhar, você pode pegar o nick de volta. Ainda sim neste método, o nick precisa estar inativo por algum tempo. Pergunta: O que seria inativo? Resposta: Sem ser usado.(Nesse contexto). Essa forma deve ser utilizada caso você não tenha acesso a conta antiga e nem meios para recupera-la. Se você possui acesso a todos os dados da conta, exclua o nick e faça o método tradicional, após excluir, recrie na conta atual. [/ Report
September 11, 20196 yr comment_6080746 Boa noite amigo , Creio que não há como recuperar , pois você terá que excluir o char onde o nick esta . Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
September 11, 20196 yr comment_6080747 Não é possível recuperar o nick, a não ser que você ainda lembre da conta, ai você poderá pegar o nick novamente, ou em eventos especiais na maratona de eventos, cujo a premiação é reciclagem de nicks. Report
September 11, 20196 yr comment_6080748 Boa noite, infelizmente o único jeito de recuperar o Nick seria se você tivesse os dados da sua conta em que o Nick está e tentar recuperar a conta através do ticket. Fora isso, apenas através de Leilão ou premiações e o Nick tem que estar inativo por mais de 1 ano. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 11, 20196 yr comment_6080753 Não há como recuperar o nick se você não tiver acesso a sua conta, exceto se você ganhar algum evento onde possa optar por esta premiação, mas para isso salientamos que é necessário que a conta onde o mesmo se encontra esteja inativa por pelo menos 120 dias. Report
September 11, 20196 yr comment_6080755 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber se é possível eu recuperar pelo menos um nick antigo de uma conta minha, e se for possível eu recuperar o nick, como faço para recuperar ele