Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite,equipe da ''ADMINISTRAÇÃO'' tem exatamente 2 meses, que estou aguardando uma resposta sobre meu formulário e ate hoje nada, acho isso uma baita falta de respeito primeiramente como player e segundo como CONSUMIDOR. Quero que alguém da administração possa me ajudar não quero balela nesse tópico de membros falando que é normal que não é ou que tem que esperar enviei todos os meus dados FOTOS de meus documentos e nada antes de enviar esses dados o suporte respondia sempre e agora nada, o que vão fazer com meus dados que estão em posse já que não foi feito o suporte ? é apenas uma alteração de numero de celular.

FORUM.png

Featured Replies

A cada nova resposta que você grava é estendido mais um prazo de 03 dias úteis para que você obtenha uma resposta, vale ressaltar que seu formulário encontra-se em analise e não há um prazo para ser respondido, continue no aguarde.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postRyudoshel, em 11 September 2019 - 07:49 PM, disse:

A resposta que terá no fórum é a mesma.

Sendo assim, tickets em analise não possuem prazos para respostas. Dependendo da gravidade e/ou assunto, pode estender.

2 meses ? aah jogo mu away faz tempos antes não era assim o jogo deveria progredir mas invés disso ta regredindo.
-
Então, como seu ticket entrou em análise você deve aguardar até uma segunda resposta. Ticket em análise não tem prazo para ser respondido. Se você está na espera de uma resposta há 2 meses seu caso é grave e está sendo analisado, portanto aguarde por uma interação da administração.
  • Author
Como eu citei acima quero uma resposta da administração ou vou entrar em uma ação judicial simples assim.
Quando um ticket entra em análise, não existe um data específica para ser respondida, portanto, terá que aguardar.
Uma vez que seu ticket entrou em analise ele não tem prazo estipulado pra ser concluído. Mesmo que você não goste de esperar terá que aguardar até que a administração consiga concluir o ticket e resolver seu problema.
Em resposta a esse comentário:

Ver post-_Akuma_-, em 11 September 2019 - 07:53 PM, disse:

Como eu citei acima quero uma resposta da administração ou vou entrar em uma ação judicial simples assim.

A resposta que irá receber de membros da administração é a mesma que nós dois suporte estamos dizendo, sobre entrar com ação contra o servidor fica a seu critério.

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, a demanda de tickets é alta no momento, pois o servidor está prestando suporte para fora do pai também e claro, a resposta do ticket é respondida por ordem de chegada, lembre-se o ticket em análise não tem uma data marcada para ser respondido, portanto aguarde.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket encontra-se em analise não existe um prazo para ser respondido, ou seja, aguarde até que tenha um respaldo.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Muito boa noite,

Quando um ticket entra em análise ele não contém um prazo para ser respondido.
E fique tranquilo, em questão de seus dados, também é um meio de segurança para que a administração possa dar o acesso apenas ao proprietário da conta.

Peço desculpas pelo transtorno e aguarde por gentileza até que receba uma nova resposta.

Edited by -BUTTERFLY

Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Boa noite!

Entendemos sua frustração porém a administração quando coloca algum ticket em análise ele é revisado e confirmado suas informações para que não aconteça nenhum erro por parte da administração. Tickets em análise não tem prazo para serem respondidos então somente resta esperar o ticket ser respondido.
Atenciosamente, Ghz_GM

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.