September 12, 20196 yr comment_6081002 Minha sw 2.0, n mostra o emblema porq? Os ítens 1.0 todos tem já tem seu emblema... Ou mudarão a quantidade de metas agora ? Obs: tenho mais de 21 Kill... Obs: Bugou meu fórum, por isso q saiu 2 POST, peço que apague um deles... Já ativei várias vezes o ranking.. Edited September 12, 20196 yr by Monfre Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 12, 20196 yr comment_6081140 Bom tarde! Para que seja ativado o ranking é necessário ter uma Sword/Mace e o Kit Anéis equipados. A ativação do ranking agora é via comando utilizando /rankdeath on. Referente as metas para itens 1.0 continuam iguais, porém para os itens 2.0 o ranking somente é ativado acima de 30 kills acumuladas. Mais informações sobre o Update dos Itens Death, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/701440-update-itens-death-20-a-outra-face-da-morte/ Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 12, 20196 yr comment_6081141 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Os ítens 1.0 todos tem já tem seu emblema...
Ou mudarão a quantidade de metas agora ?
Obs: tenho mais de 21 Kill...
Obs: Bugou meu fórum, por isso q saiu 2 POST, peço que apague um deles...
Já ativei várias vezes o ranking..
Edited by Monfre