Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
comprei uns itens no shop e não apareceu no meu bau oque devo fazer?
Especial Sword 02-X [EX]
Illusion Hammer

Featured Replies

Basta pegar o serial do itens, no shopping mesmo e repassar para a administração através do ticket, que será devolvidas suas moedas virtuais para comprar os itens novamente.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Verifique seu bau 01, talvez você possa está acessando outro. Se o item realmente não chegou até seu bau 01, entre em contato com administração via ticket.
As compras no web shopping são enviadas diretamente ao seu baú número 01, então veja se está no baú correto.
Se você não encontrar os itens no baú indicado envie um ticket para nossa Administração.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Frostmourne- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Para que a realização da compra seja efetuada você não pode estar logado em sua conta, o item aparece no seu bau 1, caso você tenha feito os procedimentos correto e mesmo assim o item não está lá abra um ticket e informe o seu problema que a equipe irá resolver.
  • Author
eu ja olhei no bau 1 e no 2 não estão la.
e como faço pra abrir esse ticket?
Boa tarde, você deverá pegar o serial do item comprado e pedir o reembolso para a administração através do ticket, caso você não saiba como pegar o serial do item, basta você realizar o login no site e ir em "minhas compras", vai no histórico de gw e no canto direito irá aparecer o serial, lá você visualizará todos seus itens comprados no shopping e seus respectivos seriais.
+INFO Acesse:

Quote



Caso não saiba como enviar um ticket veja:

Quote


Edited by Slayon





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde,

Para receber os itens comprados no Shop, você deve conter o espaço necessário no baú 1. Se já fez esse procedimento e o problema continua, sugiro que você entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido.

Não sabe como enviar o ticket ? Deixarei o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Boa tarde amigo,

Verifique no seu bau 01 , caso não esteja entre em contato com a administração via ticket.

Edited by EternoMore

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Primeiramente realize a verificação se está de fato sendo aberto o baú 01, se realmente houver algum problema na entrega dos itens, sugiro que envie um ticket para a administração informando o serial dos itens adquiridos, confira como visualizar os seriais:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.