September 16, 20196 yr comment_6083300 posso colocar o gerenciador móvel em um emulador no pc? Report
September 16, 20196 yr comment_6083302 Boa tarde amigo, Não, apenas no Mobile . Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
September 16, 20196 yr comment_6083303 Você já idealizou um tópico com a mesma dúvida em março deste ano, veja as palavras do próprio administrador no mesmo: QuoteVocê pode até conseguir instalar, porém não recomendamos, pois algumas funcionalidades só estão disponível para celulares físicos com chip, qualquer problema que ocorrer usando o gerenciador em emulador não teremos como lhe ajudar e isso poderá gerar um bloqueio em sua conta, portanto entre não usar e usar em emulador, recomendo não usar, somente em celular com chip, nem mesmo em tablets sem chip eu recomendo. +INFO: (Respondido)Sobre o gerenciador do muaway Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 16, 20196 yr comment_6083304 Aparentemente não. Devido as consequências isso pode trazer futuramente. Edited September 16, 20196 yr by Ryudoshel [/ Report
September 16, 20196 yr comment_6083306 Boa tarde, negativo, como você já abriu um tópico abordando o mesmo assunto, sabe que não é aconselhável, pois não teria todas as funcionalidades ativas. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 16, 20196 yr comment_6083307 Você vai até conseguir baixar, porém caso aconteça algum erro a equipe não irá conseguir lhe ajudar e você vai acabar perdendo a sua conta. Report
September 16, 20196 yr comment_6083309 Boa tarde! Você pode conseguir instalar, porém a administração não recomenda, pois algumas funcionalidades somente estão disponíveis para celulares físicos e com chip. Qualquer problema envolvendo o emulador a administração não consegue ajudar e isso pode gerar um bloqueio de sua conta. +Informações, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/ Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 16, 20196 yr comment_6083310 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report