September 17, 20196 yr comment_6083543 Boa noite, Senhores. Sou um membro antigo (2012) e não me recordo dos meus dados, muito menos e-mail de cadastro. Alguém sabe me informa se tem possibilidade de recuperação? Perdi conta do fórum e Conta no game. ;x Report
September 17, 20196 yr comment_6083544 Infelizmente não é possível recuperar sem os dados da conta, lamento. Report
September 17, 20196 yr comment_6083545 Boa noite, Recomendo enviar um ticket avulso para administração. Explique oque aconteceu e aguarde. Tutorial: Enviando ticket Avulso Clique aqui Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
September 17, 20196 yr comment_6083547 Boa noite. Não lembrando absolutamente nada da sua conta, fica praticamente impossível de conseguir recuperar a mesma. Porém, quando existe 0,00001% de chances, é bom tentar. Envie um ticket de alguma conta, para assim tratar o caso diretamente com a equipe de suporte. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 17, 20196 yr comment_6083548 Nesse caso fica impossível alguém da administração lhe ajudar a recuperar a sua conta, pois nem o loguin você se lembra, lamento. Report
September 17, 20196 yr comment_6083549 Sim, através do web site, no painel do usuário tem uma opção de Recuperar dados > Recuperar por Email > Recuperar Login. Se você lembrar o email ou tem acesso a ele, faça o procedimento acima. Caso não tenha, envie um ticket avulso, para enviar: QuoteWeb site > Painel do usuário > Recuperar dados > Recuperar dados por Suporte Ao enviar, leia atentamente ao enunciado que aparecerá na tela. [/ Report
September 17, 20196 yr comment_6083550 Sem os dados da sua conta qual são as provas de que você é o verdadeiro dono ficará difícil recuperar, no entanto recomendo que envie um ticket. Report
September 17, 20196 yr comment_6083551 Boa noite amigo , Se você não lembra do seu login fica mais complicado ainda a recuperação . Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
September 17, 20196 yr comment_6083552 Se não souber fatos que comprovem que a conta é de fato sua, não será possível recuperar. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 17, 20196 yr comment_6083554 Boa noite, Para recuperação de uma conta é necessário ter os dados, senão impossível comprovar quem é o proprietário. Atenciosamente, LostDream MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 17, 20196 yr comment_6083555 Boa noite! A recuperação de conta é somente via ticket. Caso você lembre alguns dados da conta você pode tentar recuperar a conta respondendo um formulário que será encaminhando à você como resposta do ticket. Caso não saiba como enviar um ticket avulso veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/695400-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atravs-do-site/ Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 17, 20196 yr comment_6083556 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Sou um membro antigo (2012) e não me recordo dos meus dados, muito menos e-mail de cadastro. Alguém sabe me informa se tem possibilidade de recuperação?
Perdi conta do fórum e Conta no game. ;x