January 3, 201114 yr comment_643492 Meu amigo me contou uma coisa e eu acho que e mentira ele disse que os GM's e os ADM's ganham golds away por mês,não lembro se ele me disse quantos mais so queria saber se GM's e ADM's ganham mesmo Nunca desista de seus sonho,um dia eles serão realizados Cheguei nos 100 posts UHUUUUUUUUU Quem pode me fazer uma sign,ficaria muito grato Nick:MCBLucas Tema:Dante's Inferno Frase:MuAwY.net Tipografia:Cinza(se possível cinza metálico) Tipo:Tech ou GFX de preferência Tech Report
January 3, 201114 yr comment_643498 nao sei , mais ja ouvi falar nisso tambeim Chora_Noob MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
January 3, 201114 yr comment_643499 Sim os game master ganham sim goldsway por mes,assim com esses gws eles realizam eventos dentro do nosso servidor. Atenciosamente, BrunoTM. MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 3, 201114 yr comment_643500 Sim amigo,eles ganham uma quantidade de GW's por mês para fazerem eventos. Mas quando os GW's acabam,eles podem pedir livremente para o Administrador creditar mais GW's. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
January 3, 201114 yr comment_643501 Sim todos Game Master ganham Gold Way's freqüentemente, para a realizações de eventos. live your dreams Report
January 3, 201114 yr comment_643503 Acho que a STAFF não tem tempo para dar GoldWay's, pelo alto número de player's, para não haver problema os GoldWay's são creditados quando preciso. Report
January 3, 201114 yr comment_643504 Caro Player os Gm´s Ganha Gws do Admin Para faz Eventos e não e todo Mes so como tem alguma Maratona de Eventos. Atenciosamente:Dj-Satanic MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Spoiler Report
January 3, 201114 yr comment_643505 Realmente Os Que Ganham Gold'sAway São Os GM'S Para Fazer Eventos! Atenciosamente , The-SG-. Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. @muawayoficial ~Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Report
January 3, 201114 yr comment_643507 Eles Ganharam GW's para realizar eventos dentro do servidor. Não para uso exclusivo para eles, mas sim para os Players do server. Report
January 3, 201114 yr comment_643510 Sim é claro que eles ganham , para fazer eventos no Game , para divertir nós players QuoteTodos os Gm's estão cheios de goldsway's, por isso cobrem muitos eventos dele Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 3, 201114 yr comment_643511 Caro , Os mesmo ganham GW's para relizar eventos para os players em nosso servidor ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
ele disse que os GM's e os ADM's ganham golds away por mês,não lembro se ele me disse quantos
mais so queria saber se GM's e ADM's ganham mesmo
Nunca desista de seus sonho,um dia eles serão realizados
Cheguei nos 100 posts UHUUUUUUUUU
Quem pode me fazer uma sign,ficaria muito grato
Nick:MCBLucas
Tema:Dante's Inferno
Frase:MuAwY.net
Tipografia:Cinza(se possível cinza metálico)
Tipo:Tech ou GFX de preferência Tech