September 22, 20196 yr comment_6084205 Boa noite. Minha duvida é a seguinte, se eu estiver no mata-mata usando sword death sem o kit aneis death e matar meu adversário, a morte irá contar na minha sword? ou só conta se eu tiver usando o kit aneis? Report
September 22, 20196 yr comment_6084206 Boa noite, As mortes contarão normalmente, porém o emblema de morte (caso tenha) não aparecerá, pois este é um efeito que aparece com o uso do Kit Aneis (Seja o 1.0 ou 2.0). Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 22, 20196 yr comment_6084207 Conta sim, mas para ativar o ranking para que apareça seu emblema será necessária usar o kit anéis. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 22, 20196 yr comment_6084208 Provavelmente sim, só que pra poder ativar o ranking da morte será necessário possuir o kit de aneis juntamente com o pendant. O símbolo aparece em cima do personagem quando adquirir 30 mortes com essa devida Sword ou Mace, ativando o mesmo com o seguinte comando: /rankdeath on. Report
September 22, 20196 yr comment_6084209 As mortes serão contadas normalmente. A única coisa que você não poderá fazer é ativar o ranking de morte. Edited September 22, 20196 yr by Ryudoshel [/ Report
September 22, 20196 yr comment_6084211 Irão contar as kill's normalmente pois o kit anéis é necessário apenas para que apareça o ranking death de seu personagem e demais funções do mesmo. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 22, 20196 yr comment_6084214 Boa noite! A Kill é contabilizada na sword sim, porém para o ranking ser ativado é necessário estar com o Kit Anéis equipado. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 22, 20196 yr comment_6084215 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Minha duvida é a seguinte, se eu estiver no mata-mata usando sword death sem o kit aneis death e matar meu adversário, a morte irá contar na minha sword? ou só conta se eu tiver usando o kit aneis?