September 25, 20196 yr comment_6084539 É normal a foto aparecer de outro jogador que tenha ganhado eventinhos ? Falei com o GM ele diz q é bug, porq causa de cadastrar muitos eventos. Obs: eu ganhei PG PG,no meu painel consta uma foto de outro jogador com um evento de outra modalidade é normal msm? Só tirando essa dúvida.. Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 25, 20196 yr comment_6084540 O mesmo pode ter cadastrado com a imagem incorreta sem querer. Mas se está tudo certo com pontuação e afins, não tem nenhum problema. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 25, 20196 yr comment_6084541 Bom dia amigo, Sim , este tipo de bugs acontece quando se tem uma demanda muito grande de eventos realizados. Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
September 25, 20196 yr comment_6084542 Bom dia, sim é normal, pois como o Game Master mesmo disso, isso é um bug que ocorre, mas não se preocupe que a sua premiação é cadastrada normalmente, eu mesmo tenho umas 2 prints que não são minhas, no entanto os eventos estão cadastrados certinhos. Qualquer dúvida é só enviar uma MP diretamente para o realizador do evento para que você tenha mais informações detalhadas a respeito do evento. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 25, 20196 yr comment_6084545 Não é normal, porém acontece as vezes quando o game master tem bastante eventos para cadastrar. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 25, 20196 yr comment_6084547 Olá, São duas as possibilidades, sendo elas: 1) o responsável pelo cadastrou colocou a print incorreta; 2) houve um bug visual e as prints ficaram desordenadas no painel de visualização. Contudo, fique tranquilo, se o nick de cadastro está correto, a print é um mero detalhe. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 25, 20196 yr comment_6084548 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Falei com o GM ele diz q é bug, porq causa de cadastrar muitos eventos.
Obs: eu ganhei PG PG,no meu painel consta uma foto de outro jogador com um evento de outra modalidade é normal msm?
Só tirando essa dúvida..