Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao delay do Plasma Storm

Boa tarde Senhores!

Estou a algum tempo sem jogar e ontem estava vende x1 de uns caras e em um determinado x1o cara usava fenrir black e soltava magia do fenrir em sequencia ,acho que foram umas 4 vezes seguidas,entao eu pergunto,Mudou o delay da magia ou deve ser meu pc que ta bugado,pq quando eu jogava a magia do fenrir nao zerava tao rapido para usar a magia em sequencia!

Valeu !

Featured Replies

Algumas vezes acontece um bug visual na tela dos jogadores, porém a magia só surte efeito depois que o tempo de delay é finalizado. Ainda assim, se tiver algum vídeo, reporte-o via ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde amigo,

Reporte esse suposto bugs a administração contendo vídeo para que possa ser analisado.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Boa tarde, provavelmente você estava com um bug visual, o tempo da magia ainda permanece a mesma, não recebeu novas alteraçõe.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
A magia só tem efeito após o tempo de recarga acabar, se você viu 4 vezes provavelmente era bug visual.
Caso acredite que seja algum tipo de trapaça, grave um vídeo esteja reportando através de ticket.

Edited by nathanzinhopjl

Imagem
Imagem
Imagem

1981
Olá boa tarde,
O nome dessa mágia é "Plasma Storm" e encontra-se em todas as Fenrirs do jogo, possui um tempo de recarga de alguns segundos. Então provavelmente foi algum tipo de bug visual, caso venha ocorrer novamente reporte via ticket e se possível junte alguma prova sobre o caso.
Para maiores informações sobre esse determinada Fenrir acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/687125-noticias-fenrir-black-a-mais-esperada-de-2018/
-
Não mudou, a magia do fenrir continua com um delay de cinco segundos, muito das vezes acontecem uns bug's visuais. Caso esteja se referindo há algum bug no servidor, reporte-o para que administração possa corrigir.

Edited by Yagox

Acredito que seja algum bug visual, não tivemos nenhuma mudança referente a tempo de delay das fenrirs do servidor.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Muito boa tarde,

Pode ser sim algum bug visual, pois a magia Plasma do Fenrir ainda possui um tempo de recarga de 5 segundos.
Sugiro que reporte o suposto bug visual à administração via ticket.

Caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial no link abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by -BUTTERFLY

Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Boa tarde!

A magia do fenrir, chamada Plasma Storm, possui o tempo de espera de 5 segundos para ser utilizada novamente. Isso é um possível bug visual, o dano aplicado é somente o primeiro e ate o tempo de espera terminar nenhum outro dano é aplicado mesmo que na sua tela o outro jogador esteja soltando a skill do fenrir. Pedimos que, caso volte a ocorrer e se possível, grave e envie via ticket o bug visual para ser estudado e sanado pela equipe de programação do MuAwaY.
Atenciosamente, Ghz_GM

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.