Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a não conseguir entrar no discord

Galera não to conseguindo acessar o discord pois quando eu entro pede um código de 6 digitos mais eu coloco o codigo de 6 digitos do gloogle althenticator e não funciona e agora não tenho mais acesso no discord do muaway por causa desse maldito codigo de 6 digitos que não sei onde achar.

se alguem conseguir ajuda eu a resolver isso dou um kit poseidon completo
ImagemImagemImagem

Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO )
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão

Featured Replies

Boa noite,

neste caso recomendo que entre em contato com o suporte da plataforma do discord, visto que este é um problema diretamente relacionado com ela.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Andei pesquisando sobre, meio por cima. Bom, o fato de não funcionar é estranho, pois é uma verificação do discord(ao que tudo indica). O problema de fato se encontra na plataforma. O discord tem um chat separado de suporte, só jogar no google: suporte discord, procure pelo problema, se necessário, entre em contato.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Infelizmente esse problema não é gerado pelo discord do servidor e sim pelo próprio discord, geralmente esse código é enviado para o número de celular ou e-mail cadastrado da conta. Sendo assim é necessário que entre com o suporte técnico dessa plataforma e solicite o devido auxílio necessário para resolver o seu caso, logo após isso prossiga com o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/698135-tutorial-entrando-e-sendo-confirmado-no-discord-oficial-do-muaway/
Limpe o cachê e o histórico de seu navegador e tente novamente.
Aconselho também você a estar baixando o aplicativo do discord para o seu computador.
Caso você já seja usuário do aplicativo do discord, entre em contato com a equipe da plataforma explicando o seu problema visando que o problema não é do chat ou algo relacionado ao mu, e sim a plataforma.
Imagem
Imagem
Imagem

1981
-
O aconselhável é que você entre em contato com suporte do Discord mesmo, esse erro se encontra na plataforma, geralmente esse problema você só consegue resolver com eles, aqui fica meio difícil de ajuda-lo.
Boa noite,

Provavelmente seja alguma instabilidade na plataforma do Discord, Recomendo que tente mais tarde, entrarei em contato com você para acompanhar se resolve ou não.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa noite!

Você pode estar limpando o cache do seu navegador, Utilizar o modo de navegação privada e trocar de navegador ou utilizar.
Esse tipo de problema é relacionado com a plataforma da Google que pode estar em instabilidade. Aconselho esperar e tentar novamente ou entrar em contato com o suporte pelo site oficial da google.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.