September 26, 20196 yr comment_6084683 estou tentando realizar uma compra pelo paypal mais nao to conseguindo esta bugado coloco meus dados mais ja tenho conta no paypal quando clica em acessa minha conta da erro Report
September 26, 20196 yr comment_6084685 Boa noite, No caso, o problema é com a API do PayPal (o que considero muito difícil de acontecer), recomendo que entre no site deles e troque a sua senha, pois provavelmente este é o problema. Edit: Aqui está normal: Edited September 26, 20196 yr by Land_- Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 26, 20196 yr Author comment_6084686 Land_-, em 26 September 2019 - 08:35 PM, disse:Boa noite, No caso, o problema é com a API do PayPal (o que considero muito difícil de acontecer), recomendo que entre no site deles e troque a sua senha, pois provavelmente este é o problema. ja tentei issso Report
September 26, 20196 yr comment_6084687 Acreidto que seja do aplicativo mesmo esse problema, entre em contato com o suporte deles '' Fale conosco''. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 26, 20196 yr comment_6084688 Local impróprio pra este tipo de tópico, Poste Na área de Dúvidas Atenciosamente_- Shey Designer Report
September 26, 20196 yr comment_6084689 Muito boa noite, Recomendo que você entre em contato com o PayPal e relate o problema com a sua conta. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 26, 20196 yr comment_6084690 Provavelmente o problema é da plataforma PayPal, esteja entrando em contato com eles através do Fale Conosco Busquei ajuda pelo site deles, procure se alguém teve o mesmo problema que você por aqui. https://www.paypal.com/br/smarthelp/search?q=Problemas%20ao%20acessar%20conta Acesse o fórum deles também, lá você consegue até interagir com os usuários do aplicativo; https://www.paypal-community.com/t5/Comunidade-PayPal/ct-p/br?country.x=br Edited September 26, 20196 yr by nathanzinhopjl 1981 Report
September 27, 20196 yr comment_6084710 Boa noite! Aconselho estar trocando de navegador para a realização da compra novamente. Certifique-se de que você está digitando todos os dados corretamente da sua conta e caso não ajeite, esse problema é com a plataforma e somente com eles você conseguirá suporte para a solução. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 27, 20196 yr comment_6084711 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
mais nao to conseguindo esta bugado
coloco meus dados mais ja tenho conta no paypal
quando clica em acessa minha conta da erro