Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um possível bug na compra de itens por GoldsWays

Agora mesmo a uns 5min atras, fiz uma compra de 2 convite mtmt pvd, deu certinho, estavam no bau 1.
Ai agora fui comprar novamente, fiz a compra de mais 6 convites e não deu certo, a compra foi realizada os gw foram gastos porem os convites nao estavam no bau (bau totalmente vazio)
Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente -
Teo

Featured Replies

Recomendo que envie um ticket explicando seu caso.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Esteja enviando um ticket ao Administrador relatando o seu problema. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ , antes disso caso não tenha feito, saia do jogo e entre novamente para verificar se os convites estão no baú.
Boa noite,

Entre em contato via ticket com administração, relatando horário do acontecimento!
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa noite jovem.

Neste caso, aconteceu um bug. Porém, todas as compras efetuadas no shopping de goldsways, são gerados seriais dos itens comprados, com este serial, você deve pega-lo e enviar via ticket, informando que a compra do item não foi completada com sucesso, por bug por parte do servidor. Você será ressarcido, após a avaliação da administração, nos logs.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Muito boa noite,

Peço que por gentileza você entre em contato com a administração via ticket relando o ocorrido.

Caso não saiba enviar ticket, siga o link do tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
-
Envie um ticket para administração com serial de sua compra, assim você consegue recuperar seus convites.
Feche e reabra o jogo novamente, após isso consulte novamente o seu baú 01.
Caso os itens não estejam lá, entre em contato com a administração via ticket explicando tudo passo a passo, explique até o horário exato de compra.
Caso não saiba, entre no shop GoldWays, vá em Minha Conta► Meus Pedidos► aí você clica em Mais, veja o horário e repasse através de ticket.
Já é o segundo relato que vejo sobre sumiço de itens no baú 01 hoje, o outro foi no grupo MUAWAY PARCEIROS no facebook, não deixe de reportar o problema via ticket.

:medieval_sword2:
Imagem
Imagem
Imagem

1981
Recomendo o senhor entrar em contato com administração relando o problema através de um ticket. Pelo serial o administrador irá ver oque de fato aconteceu com seus convites.

Veja como está enviando um ticket abaixo:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,

Neste caso, envie um ticket informando ocorrido para solucionar problema.




Imagem



Atenciosamente, LostDream
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Boa noite!

Verifique primeiramente se você está no baú 01, saia e retorne ao jogo e re-abra o baú. Caso não apareça os convites, entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido e de preferência, acesse a loja e pegue o serial dos convites e envie juntamente no ticket para agilizar a resolução do seu problema.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.