tenho uma acc minha blokeada , falarao que eu tava vendendo , mais juro que nunca vendi item por dinheiro no servidor muito menos roubei alguem , tem uma acc minha de 2008 que ta blokeada des de 2011 , queria jogar nela novamente , tenho all cristmans que depositei na epoca pra ter , e logo tomei block nela , queria pedir por favor , aliaz queria pedir pelamor de deus cara desblokeia ela pra eu poder jogar nela novamente , eu juro que nao fiz nada , foi denuncia errada , de pessoas que nao gostao demin , igual ja aconteceu comigo uma ves , mais o rapaz que fez a maldade volto atras e desmanchou o que tinha feito pra me prejudicar , to jogando ainda des de quando a acc foi block em outra acc , e nunca tive reclamaçao minha e nem vcs teve reclamaçao minha , se eu fosse um player que desse trabalho eu teria varias reclamaçoes , por favor emploro pra vc , todo ano tenho esperança de desblokeio da conta por favor eu estou emplorando cara
eu sempre fui um player ativo , que trouse gente pra jogar tb o servidor , sempre comtribui $$$ com o servidor , nunca fiz e nem gosto de fazer nada errado, to aqui com maior humildade do mundo cara pedindo emplorando pra vc cara, ja tem mais de 5 anos que to esperando ela desbloquear pelo amor de deus cara por favor
eu sempre fui um player ativo , que trouse gente pra jogar tb o servidor , sempre comtribui $$$ com o servidor , nunca fiz e nem gosto de fazer nada errado, to aqui com maior humildade do mundo cara pedindo emplorando pra vc cara, ja tem mais de 5 anos que to esperando ela desbloquear pelo amor de deus cara por favor
logim: santamorte
obg pela atençao