Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a banimento de conta

tenho uma acc minha blokeada , falarao que eu tava vendendo , mais juro que nunca vendi item por dinheiro no servidor muito menos roubei alguem , tem uma acc minha de 2008 que ta blokeada des de 2011 , queria jogar nela novamente , tenho all cristmans que depositei na epoca pra ter , e logo tomei block nela , queria pedir por favor , aliaz queria pedir pelamor de deus cara desblokeia ela pra eu poder jogar nela novamente , eu juro que nao fiz nada , foi denuncia errada , de pessoas que nao gostao demin , igual ja aconteceu comigo uma ves , mais o rapaz que fez a maldade volto atras e desmanchou o que tinha feito pra me prejudicar , to jogando ainda des de quando a acc foi block em outra acc , e nunca tive reclamaçao minha e nem vcs teve reclamaçao minha , se eu fosse um player que desse trabalho eu teria varias reclamaçoes , por favor emploro pra vc , todo ano tenho esperança de desblokeio da conta por favor eu estou emplorando cara
eu sempre fui um player ativo , que trouse gente pra jogar tb o servidor , sempre comtribui $$$ com o servidor , nunca fiz e nem gosto de fazer nada errado, to aqui com maior humildade do mundo cara pedindo emplorando pra vc cara, ja tem mais de 5 anos que to esperando ela desbloquear pelo amor de deus cara por favor

logim: santamorte

obg pela atençao

Featured Replies

Assuntos referente a banimento é apenas via ticket. Aqui no fórum não existe um suporte para este tipo de assunto.

Por via de dúvidas, caso não saiba enviar um ticket; https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem[/
Entre em contato e solicite o seu desbloqueio via ticket, quem sabe através de uma conversa educada você não tem êxito em seu pedido?
Infelizmente aqui no fórum você dificilmente conseguirá algum respaldo em relação à isso.
Boa sorte! :thumbup:
Imagem
Imagem
Imagem

1981
Boa noite amigo,

Estes assuntos são tratados via ticket, neste caso entre em contato com a administração.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Este assunto é tratado apenas
via ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite jovem,

Este tipo de assunto é apenas tratado via ticket. Infelizmente, caso sua conta esteja bloqueada, resolverá apenas através do suporte diretamente com a equipe administrativa. Todos banimentos/bloqueios são aplicadas de forma cautelosa e com estudo em cima do caso.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Envie ticket no site. É o único meio de obter respostas sobre seu bloqueio.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite,

Assunto desse gênero e tratado via ticket, recomendo que abra um ticket explicando ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Muito boa noite,

Este assunto em específico só é tratado com a administração via ticket ou através do email: suporte@muaway.net.

Caso não saiba enviar ticket, siga o link do tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite,

Caso de banimentos é só via ticket,

Imagem

Atenciosamente, LostDream
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Você deverá enviar um ticket.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atualmente o único meio para tratar de assuntos deste gênero é através de ticket, desta forma pedimos que encaminhe um ticket para saber se haverá ou não possibilidade de reativar sua conta, confira como realizar o procedimento:
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.