Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao cadastro de uma nova máquina na Central de Segurança

PESSOAL BOA TARDE! EU FORMATEI O COMPUTADOR, COMO FAZ PRA COLOCAR TRADEX DE NOVO? PORQUE AGORA TO COM NUMERO NOVO

Edited by SQUASH

Featured Replies

Você deverá recadastrar a central utilizando o número que tá cadastrado no seu dados pessoais, esse é o único jeito de ativar a ferramenta de trade, e caso você não tenha acesso ao número oficial de sua conta, será necessário enviar um ticket solicitando a troca para o novo.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!

Para isso será necessário você alterar o número que está cadastrado em sua conta, se você ainda possui o número antigo, basta realizar os procedimentos disponíveis no tutorial abaixo:
[Tutorial] alterando o número de celular no site

Se não obtêm mais o número antigo, o único método para alterar será solicitando para a equipe via ticket, caso não saiba abrir um ticket, veja no tópico disponível abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Após o número ser alterado, basta cadastrar novamente seu computador na central de segurança e poderá usufruir dos beneficios disponíveis no mesmo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Muito bom dia,

Você deverá entrar em contato com a administração via ticket e solicitar a troca de número.
Deixando claro que o prazo de resposta do ticket são de 72h úteis.

Caso não saiba enviar o ticket, acesse o link do tutorial abaixo :
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Boa tarde,

Sé você não tiver mais o número que está cadastrado, terá que enviar um ticket pedindo formulário para alteração.

Como Enviar um Ticket - Clique aqui.

Sé você tiver ainda o número basta, logar no jogo e fazer o processo de cadastra novamente.

Ativando a Central de Segurança em sua Conta - Clique aqui
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Se possui acesso ao número antigo, faça a alteração no site, faça login > Minha conta > Dados pessoais.

Se não possuir, terá que enviar um ticket solicitando a alteração. Após alterado para o número novo, recadastre a central.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Caso ainda tenha acesso ao número cadastrado em sua conta, basta realizar a troca de número através de nosso website, confira como:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/626815-tutorial-alterando-o-numero-de-celular-no-site/
Se não obtiver mais acesso ao seu número, deverá enviar um ticket informando o motivo de não ter mais tal acesso e em seguida solicitar a troca de seu número, confira:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Após realizar o procedimento de troca de seu número, poderá estar cadastrando novamente seu computador como confiável.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.