September 28, 20196 yr comment_6084956 Boa tarde to tentando usar meu pid pelo Mobile + ta dando como errado . + se eu uso no PC ele da como correto pq isso ? Obs: to digitando meu pid corretamente - Deus é FieL ! Report
September 28, 20196 yr comment_6084957 O Mobile está passando por algumas instabilidades, uma delas é exatamente isso que você está questionando. Foi repassado no discord através do Gour, que o setor administrativo já está ciente e trabalhando em cima para corrigir o mais rápido possível. Contudo, aguarde. [/ Report
September 28, 20196 yr comment_6084958 A versão mobile está passando por instabilidades. Isso será corrigido nas próximas atualizações do jogo, aguarde. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 28, 20196 yr comment_6084959 Você não foi o primeiro que relator esse erro, fique tranquilo a administração já está ciente e logo será corrigido, fique atento ao nosso fórum/discord para ficar por dentro das notícias. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 28, 20196 yr comment_6084960 Boa tarde, aguarde que logo será corrigido o bug, a administração já está ciente sobre o ocorrido e trabalhando para achar uma solução. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 28, 20196 yr comment_6084961 Boa tarde, Administração já está ciente e será corrigido em breve. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
September 28, 20196 yr comment_6084962 Boa tarde, A informação dada pelo nosso Administrador ontem foi a seguinte: Spoiler QuotePessoal que está com problema na fonte no celular, já enviamos para o Google e Apple nova atualização, porém as mesma está em revisão que demora de 1 a 2 dias ,e como é final de semana talvez só liberem na segunda. Jogadores que utilizam o Android, tem a opção de atualizar manualmente instalando o APK que liberamos através do link: https://away.mu/android-apk Já jogadores que joguem com iPhone devem aguardar a liberação da Apple, basta ficarem de olho no aplicativo na App Store, pois quando a atualização é liberada, é necessário fazer através da mesma. Caso tenha feito a atualização e o problema persiste, peço que aguarde pois a administração já está ciente do ocorrido e mais jogadores estão com o mesmo problema devido a uma instabilidade que o Mobile está passando. Edited September 28, 20196 yr by -BUTTERFLY Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 28, 20196 yr comment_6084963 Boa tarde! A equipe de programação já foi informada sobre o erro do PID na versão Mobile. Pedimos que aguarde até que seja sanado esse erro. Em nome da administração, peço desculpas pelos transtornos. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 28, 20196 yr comment_6084964 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Obs: to digitando meu pid corretamente