Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá estava no meio de uma negociação quando o servidor entrou em manutenção, eu estava no tradex e estava negociando taxa , eu dei 12k = 7 war porém eu dei OK e o rapaz tb deu , só que eu só consegui retirar do trade 2 wars ficou 5 lá e o server entrou em manutenção , olhei no site e vi que meus JC realmente foram pro cara, só que essas wars que nao deu tempo de retirar , eu perco ? ou mesmo sem eu tirar pois nao deu tempo devido a manutenção as mesmas vao pra mim ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa noite,

Aguarde o jogo retornar, E veja se as Wars permanece no tradex. Caso não esteja mais, envie um ticket para administração relatando ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Negativo. Quando logar ainda conseguirá retirar do trade estendido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Tarrone, boa noite!

Negativo, se a negociação foi realmente concluída quando o Sr. se conectar ao jogo será possível estar retirando os itens do tradex, fique tranquilo. Um forte abraço!

Edited by Swegger

Muito boa noite,

Os seus itens continuam no TradeX, assim que o servidor retornar e o senhor se conectar, basta clicar no ícone do tradex em sua tela e retirar seus itens.
Caso não estejam, sugiro que entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido.

Caso não saiba enviar o ticket, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Suas war continuará no TradeX até elas serem retiradas, fique tranquilo que você não vai perder-las.
Boa noite jovem,

Caso você estava "retirando suas wars" do trade, e apenas retirou 2, as outras 5 sword of war, estarão no tradeX quando você conectar e abri-lo através da caixinha que fica disponibilizada no canto esquerdo superior da tela. A troca no tradeX apenas é finalizada, quando ambos dão OK, e caso, ambos itens foram para cada lado, levando DC ou não, após o OK de ambos jogadores, os itens permanecerão no tradeX.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Boa noite, fique tranquilo que sua troca vai constar lá ainda, vai ficar uma mãozinha no canto direito da tela, só clicar lá e retirar os itens.

Edited by Slayon

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Não haverá perda na situação citada por sua autoria, basta abrir o Tradex assim que a manutenção for finalizada e seus itens estarão disponíveis para que sejam retirados.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.