Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao multiplicador e brindes da promoção

junto com os pacotes da promoção do mês de setembro havia escrito "Contribuindo entre R$ 1,00 e R$ 99,99 - Receba: 5x", sendo que coloquei entre esse valor, e só recebi o que o simulador havia dito que eu receberia em GWS, deveria realmente ter acontecido isso?

Featured Replies

Sim.
Não deu pra entender muito bem o seu problema, mas pelo oque entendi, você só irá receber as GW's multiplicadas x5.
O seu depósito não vem nenhum item de brinde ou algo do tipo.
Veja, apenas depositando acima de 100$ que você ganha algum brinde
Imagem
+Informações;
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/701442-promocao-promocao-de-setembro-do-colecionador-muaway/page__pid__6078816__st__0&#entry6078816

Edited by nathanzinhopjl

Imagem
Imagem
Imagem

1981
  • Author
Quis dizer sobre essa escrita em que se apresenta na loja de GWS: "Contribuindo entre R$ 1,00 e R$ 99,99 - Receba: 5x", eu contribui entre esses valores porém não recebi os GWS da forma em que foi anunciada, que no caso seria "5x" a quantidade que coloquei... Porque se eu coloquei R$4,10 referente á 20 Goldsways, por ter sido dito que eu receberia "5x", deveria ter chegado 100 GWS. Porém só me chegaram 20.

Edited by Thee

Boa noite!

O multiplicador da promoção é sim no valor de 5x entre entre R$ 1,00 à R$ 99,99 reais. Caso seus GoldsWays não foram multiplicados, aconselho estar entrando em contato via ticket com a administração relatando o ocorrido. Caso seja relatado que não foi adicionado corretamente, será adicionado o restante a sua conta.

Caso não sabia como enviar um ticket, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.