October 1, 20196 yr comment_6085283 tomei ban no discord do muaway, como faço pra voltar pra lá com minha conta? estou arrependendido Report
October 1, 20196 yr comment_6085284 Dependendo do motivo do banimento você deverá entrar em contato com o MEMBRO da equipe que te baniu perguntando se há como retirar sua punição, peça desculpas e talvez será concedida a segunda chance. Você também pode enviar um e-mail para o Sub Administrador através do e-mail bear@muaway.net para tentar resolver sua situação. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 1, 20196 yr comment_6085286 - Tente entrar em contato com autor do banimento e veja se há alguma possibilidade de ser retirado. Report
October 1, 20196 yr comment_6085294 Boa noite! O banimento é somente no último caso e dependendo do caso não é aceito o desbanimento. Peço que envie um MP para o DiviX ou Email diretamente para o Bear pedindo a revisão do seu banimento e caso seja possível será desbanido. Email do Bear: bear@muaway.net Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 1, 20196 yr comment_6085295 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report