October 2, 20196 yr comment_6085463 Bom dia, Quando eu troco nick um char, eu perco os pontos que ja conquistei em eventos? Report
October 2, 20196 yr comment_6085465 - Negativo, você só perde os pontos se deletar o char. Edited October 2, 20196 yr by Yagox Report
October 2, 20196 yr comment_6085466 Olá, bom dia. Não, você vai perder apenas aqueles pontos que ainda não foram cadastrados pelos GMs, os quais não irão identificar o seu nick na hora do cadastro. Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
October 2, 20196 yr comment_6085467 Não, após alterar seu nick você continuará com todos pontos no ranking existente no personagem, só perderá caso exclua o char. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 2, 20196 yr comment_6085471 Negativo, não irá perder os pontos que já obtém no seu personagem, os pontos só são perdidos caso delete o personagem. Caso tenha algum evento a ser cadastrado sua autoria irá perder, porque no momento da busca para cadastrar o evento no seu personagem vai dar erro caso o personagem não exista mas. Edited October 2, 20196 yr by Electro-BR Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
October 2, 20196 yr comment_6085472 Os pontos pertencentes ao char não serão perdidos, mas sim irão acompanhar o mesmo. Report
October 2, 20196 yr comment_6085473 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quando eu troco nick um char, eu perco os pontos que ja conquistei em eventos?