Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao delay ao se mover.

Fiquei pensando e tive uma dúvida, quando nos movemos para uma cidade do game, mesmo já tendo carregado o mapa, tem um deley para aparecer os personagens que já estão na cidade, isso é por causa da internet ou do computador, por que tipo se você tiver um computador mediado e tiver um internet boa, vai aparecer os personagens mais rápido do que um computador bom com internet mediana.

E outra dúvida computador com ssd ajuda nesse critério de aparecer os personagens mais rápido.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

• Author

Ver postDG_, em 02 October 2019 - 04:18 AM, disse:

Acho que isso é uma configuração do servidor, creio que não é por causa da internet/pc, e também acho que o ssd não ajuda.

por que no meu computador nasce rápido mais do meu amigo não e não contem muita diferença de computador nem de internet é bem baixa.
Imagem
Imagem
Imagem
O delay que ocorre ao mover seu Personagem para alguma city do servidor é normal, sugiro toda vez que se conectar ao servidor mover para todas as city's para que não ocorra delay, a demora dos personagens aparecer em sua tela isso pode ocorrer com o delay de sua internet certifique-se sua internet e veja se está normal.

sempre que entro carrego todos mapa, e minh internet é top queria saber se com ssd melhora ?

Pelas configurações citada por você, e uma boa internet, sua máquina era pra ter um ótimo desempenho, e sua autoria ter uma boa jogabilidade sem delay em sua máquina. Entre em contato com o suporte MuAwaY através do e-mail suporte@muaway.net relate o que está acontecendo na sua jogabilidade.

Verifique se seu computador está atualizado e com os drivers atualizados, geralmente quando a máquina fica dando delay também pode ser por falta de drivers ou atualizações da máquina e dos drivers.

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Internet e configuração da maquina boa dará vantagem até certo ponto, pois também depende da rota e otimização do servidor, porém é claro que um jogador com o ping 05 terá mais vantagem do que outros jogadores com o ping maior.

@zSpectron: O MuAwaY tem delay de milissegundos, portanto não precisa de uma internet absurda para carregar os personagens mais rápidos, enfim com a sua internet e as configurações da sua máquina já é o suficiente para extrair 100% do jogo.

Edited by Kira

• Author

Ver postElectro-BR, em 02 October 2019 - 04:24 AM, disse:

O delay que ocorre ao mover seu Personagem para alguma city do servidor é normal, sugiro toda vez que se conectar ao servidor mover para todas as city's para que não ocorra delay, a demora dos personagens aparecer em sua tela isso pode ocorrer com o delay de sua internet certifique-se sua internet e veja se está normal.

sempre que entro carrego todos mapa, e minh internet é top queria saber se com ssd melhora ?
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postKira, em 02 October 2019 - 04:24 AM, disse:

Internet e configuração da maquina boa dará vantagem até certo ponto, pois também depende da rota e otimização do servidor, porém é claro que um jogador com o ping 05 terá mais vantagem do que outros jogadores com o ping maior.

entao nesse caso internet 50.50mbps computarodr topi3 8100 placa de video 1050 ti memoria 8g da dalay ainda, oque posso fazer pro delay diminuir
Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia,

esse delay que ocorre ao se mover é totalmente normal, no qual não afetado pela sua máquina e nem pela sua internet. O delay é formado pela própria HOST do servidor.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.