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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Referente a um bug ao realizar a exclusão de personagem

Enviei um ticket sobre o mesmo assunto, e passados as 72 horas nao obtive resposta, entao decidi postar aqui.
A situaçao e a seguinte.
No ultimo sabado, decidi deletar um dos meus personagens que nao usava mais, no caso um soul master.
Tive o cuidado de retirar todos os itens antes de deleta-lo, e o fiz.
Em seguida, tentei criar outro personagem e acabei nao conseguindo por causa da escolha do nick.
Quando voltei a tela de seleçao de personagens o meu personagem principal BLADE KNIGHT
TAMBEM SUMIU.
E agora o mais curioso, e que pra comprovar que ocorreu um bug, apareceu um personagem criado na minha conta de level 0 (zero).
E sem nenhum nick registrado. ou seja. Um bug sem explicação.
Oque me preocupa e que junto com meu personagem principal (o blade Knight)
estavam equipados meu set death 2.0, kit aneis death 2.0, kit sw death 2.0, e pet of death 2.0 skin 1, capa steel, e varios outros itens de menor valor dropados das box da ultima promoçao: Algumas jewels of color, mace death 1.0, set new, pendant death 1.0, emfim, varios itens.
Espero anciosamente por uma resposta coerente para a explicação deste bug, tendo em vista que sou doador do servidor, e jogador desde 2012, os logs das compras, bem como o deposito, e a retirada dos itens que listei acima estao na minha conta do muaway, na qual conseguimos visualizar atraves do painel de usuarios na aba minhas compras > historico de codigos resgatados.
Desde ja agradeço a compreensao.
Obrigado.

Featured Replies

Boa tarde, como ja enviou um ticket, você ja fez o que era necessária,
agora peço que aguarde o processo, que ele será tratado diretamente pelo admin. Não é um processo rápido, mas é o único que terá resultados.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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Boa tarde, infelizmente por aqui você não conseguirá resolver o seu problema, você tem que esperar uma resposta do seu ticket em aberto e lembrando que tickets em análise não tem uma data para ser respondido.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

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Já que o senhor já enviou o ticket para nossa administração, peço que aguarde o processo, que será tratado pelo Administrador. Já que esse não é um problema fácil de se resolver, portanto aguarde.
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Você já fez o correto, bugs do gênero tem que ser reportados por ticket para que o Admin faça a análise e caso conste realme te o Bug seus itens serão devolvidos, fique tranquilo que você já será atendido, pois existe uma fila de espera e as vezes ultrapassa o prazo de 3 dias úteis.

Lembre-se que após o ticket entra em fase de análise o prazo de interação da administração é indeterminado.

Edited by Beckham_

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Boa tarde,

Sé já relator via ticket só resta aguardar, pois, administração irar analisar e corrigir. Os tickets são respondidos em dias úteis.
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Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Olá jMarks, muito boa tarde!

Todos os tickets tem um prazo de resposta de 72h úteis e seu ticket provavelmente se encontra em análise e sendo assim não há um prazo específico para ser respondido.

Sugiro que também entre em contato com a administração através do email : suporte@muaway.net relatando o ocorrido.

Boa sorte!

Edited by -BUTTERFLY

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Entendemos seu desejo por solução, porém o procedimento correto para obtê-la já foi iniciado, que é enviar um ticket informando o ocorrido, no mais pedimos que aguarde pois em breve seu ticket será respondido, saliento ainda que se o mesmo adentrar em análise, não há prazo para que o problema em questão seja resolvido.
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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