Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde oque esta aconteçendo no mu ? vai ter algumm evento especial ? poxa vida to deis das 13 horas online e nada de evento ? kd os "GAME MASTER " ? FALECERAM ? ;/
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, Jiren_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão

Featured Replies

Eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada game master, ou seja, quando algum integrante da equipe tiver disponibilidade irá realizar eventos no servidor, fique atento.
-

Ver postJiren_, em 02 October 2019 - 06:44 PM, disse:

sai dae shan dando vida denovo no suporte

Igual você participando de eventos no MUZÃO :girl_spruceup:

Edited by Shan

Boa noite.

GM's entram de acordo com a sua disponibilidade. Porém creio que você esteja um pouco equivocado, pois o Web_GM realizou eventos no período citado por você.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada Game Master da STAFF, portanto tem dias que irá acontecer eventos com muitas frequências e outros não.
Imagem
Olá Jiren_, muito boa noite!

Então meu querido, os eventos acontecem de acordo com a disponibilidade dos membros da equipe, pois os mesmos também tem seus afazeres e responsabilidades fora do game. Peço que aguarde por favor e assim que possível algum Moderador ou Game Master estará realizando algum evento para a diversão de vocês.

Edited by -BUTTERFLY

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Nem sempre você irá encontrar eventos com frequência no servidor, isso depende muito da disponibilidade dos staffer's.
Eventos são realizados de acordo com a disponibilidade dos GMS o dia tem 24 horas então é só aguardar que teremos eventos ainda hoje.

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite jovem,

Realmente é uma frustração para os jogadores que gostam muito de ir eventos e tem o dia disponível para o muaway, quando não tem eventos ao decorrer do dia. Isto eu sei, a equipe sabe, seus amigos sabem, ou seja, todos sabemos. Porém, a disponibilidade tanto falado por nós, é realmente algo que nunca será mudada, haverá dias que serão recheados de eventos, até enjoar e haverá dias que teremos uma quantia menor de eventos (tipo hoje, exemplo).

Fique tranquilo, hoje passou com uma quantia de eventos não satisfatória para os jogadores (tipo você), mas fique atento, já já entrará alguém para divertir a sua noite. ;)

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Amigão, boa noite.

Evento é feito de acordo com disponibilidade, ninguém aqui é ROBO pra ficar 24 horas online ou tem bola de cristal pra saber que você está desde 13h em casa esperando evento.

Fique de olho na Aba equipe, já já estou entrando.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.