Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a cadastro de eventos

Bom Dia, gostaria de saber se está havendo problemas,falta de tempo, ou alguma coisa...

semanas e mais semanas , sem eventos dos MD serem cadastrados e confirmados isso é uma coisa que estou notando , todos eventos com MD , não estão sendo cadastrados , não sei se estão enviando para os GM , ou se os GMs não estão tendo tempo , pois todos eventinhos que estou ganhando nas ultimas semanas/dias , não estão sendo nem cadastrados..., pow é complicado assim , ganha eventinhos e nem são cadastrados , todos os dias os MD fazem eventinhos , e isso só vai acumulando e acumulando , tenho um monte de eventinhos de MDs que nem se querem foram cadastrados..., falam que o prazo é de 72hrs e tals , mas ultrapassa isso e muito , semana/dias e nem se quer está no painel esperando a ''finalização''.., MDs estão enviando os Eventinhos para os GM? , ou os GM estão sem tempo para cadastrar ? ou estão ''esquecendo'', ou passando alguns despercebidos devido a ''grande demanda''??
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom dia,

O painel do site estava passando por uma instabilidade, creio eu que logo será resolvido e voltará cadastrar normalmente os eventos pedentes.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Bom dia, entendo sua frustação, porém os moderadores não tem o painel, ou seja, eles dependem dos game masters cadastrar para eles. Caso você esteja achando que algum membro da equipe esqueceu de cadastrar seus eventos, envie uma mp para o mesmo relatando o assunto.

Edited by Beckham_

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia,

Eventos de MDs geralmenre demorsm pouco mais para serem cadastrados. Fique tranquilo que tudo será cadasttado normalmente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia! Jovem
Fique tranquilo que logo logo, vai ser cadastrado os eventos ,e tudo vai se normalizar.

Edited by -Jerry_xP

Imagem
Nossos moderadores estão repassando seus eventos para cadastro diariamente, porém, houve uma pequena instabilidade no painel dos game masters, porém aos poucos tudo está sendo normalizado e em breve todos os eventos estarão cadastrados, não há nenhum "esquecimento", aguarde.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.