October 3, 20196 yr comment_6085756 Eu tenho algumas asas e não posso usá-las e tenho o nível e ainda não posso usá-las Report
October 3, 20196 yr comment_6085758 Bom dia, Verifique inicialmente se possui todos os atributos para utilizar a asa, seja em Level, Atributos (Força, Agilidade, etc.) ou até mesmo a classe do personagem, pois algumas asas não podem ser utilizadas por todas as classes. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
October 3, 20196 yr comment_6085759 Verifique se sua classe pode está utilizando esse tipo de asa. Explique-me mais sobre isso para que possamos lhe ajudar melhor. Caso ache que isso é um bug reporte para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
October 3, 20196 yr comment_6085761 Bom dia, sugiro que você verifique se a sua classe é permitida para o uso da asa e confira se o seu level está a cima do lvl 350, veja se você evoluiu o seu char também, evoluiu para a classe 2. Caso tenha feito tudo isso, me envie uma MP e loga in-game para que eu possa estar verificando e te orientando melhor no que você deve fazer. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
October 3, 20196 yr comment_6085762 Você precisa distribuir os pontos e ficar de acordo com o requisito para utilizar a asa, o correto é deixar seu personagem FULL, com 32767 pontos em cada atributo, força, agilidade, energia e vida, e após isso você poderá utilizar a asa. Coloque a classe correta da sua asa, veja se ela é de Soul Master, Blade Knight, Magic Gladiador ou Muse Elf. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 3, 20196 yr comment_6085764 Certifique-se que as asas que você possui é da classe permitida, caso contrario não irá conseguir usar. Report
October 3, 20196 yr comment_6085767 Muito bom dia masor! Por favor me envie uma MP(Mensagem Pessoal) me informando as asas e eu lhe passarei mais informações referente a isso. Geralmente algumas asas são para determinados personagens. Edited October 3, 20196 yr by -BUTTERFLY Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 3, 20196 yr comment_6085779 Boa tarde! Existem asas para cada classe e nível minimo para que se possa usa-lá. Lembrando que, as asas level 2 só podem ser usadas pelas suas respectivas classes na sua evolução de classe. Exemplo: A asa level 2 de Blade Knight só poderá ser usada por Blade Knight e não por Dark Night. Asas sem a especificação de classe podem ser utilizadas por qualquer uma. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 3, 20196 yr comment_6085780 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report