Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu entrei no jogo hoje e fiquei jogando normalmente ai a umas meia hora atrás me retirei do jogo , ai resolvi entrar agora no jogo e quando loguei o jogo tava dizendo que meu computador nao é cadastrado ja aconteceu comigo algumas vezes no passado mais ja tinha mais de 1 ano que nao ocorria nada

ja sai e entrei do jogo e continuou com o mesmo problema.

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Boa noite,

Como disse que estava tudo normal até pouco tempo atrás, recomendo que relogue, pois pode ter acontecido algum bug, que este no caso pode ser resolvido com uma simples reiniciada no game. Caso ainda assim persista sem acesso à sua central de segurança, peço que a cadastre novamente e informe o problema ocorrido através do TICKET, para que este seja analisado e corrigido o mais breve possível.

Edited by Land_-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Isso é apenas um bug que ocorre no servidor as vezes, o recomendável é você cadastrar seu computador novamente e remover o cadastro anterior. Fique tranquilo que isso não afetará sua conta em nada, só basta você se cadastrar novamente a central de segurança.
Basta você cadastrar novamente o seu computador na central de segurança para que seu problema seja resolvido.
Imagem
Isso é apenas um bug, cadastre novamente o computador na central de segurança. Caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Solucione o problema cadastrando novamente o computador na central, as vezes pode ser problema de sincronização.
Trata-se de um pequeno bug, para solucionar basta estar cadastrando novamente seu computador
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.