October 4, 20196 yr comment_6085997 como faço pra sair da guild pelo telefone , um amigo está querendo saber Report
October 4, 20196 yr comment_6085998 E a mesma coisa de sair pelo Computador, só você saber o PID da sua conta e ter as ferramentas de segurança da sua conta ativa em seu celular, ou seja, você vai abrir o painel da guild e ir até o (X) digitar o PID que você automaticamente será removido da GUILD. Peça para ele ir aonde eu coloque a seta. Após abrir o painel é só ir até o X e inserir o PID. Edited October 4, 20196 yr by Beckham_ Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 4, 20196 yr Author comment_6086000 Beckham_, em 04 October 2019 - 01:02 AM, disse:E a mesma coisa de sair pelo Computador, só você saber o PID da sua conta e ter as ferramentas de segurança da sua conta ativa em seu celular, ou seja, você vai abrir o painel da guild e ir até o (X) digitar o PID que você automaticamente será removido da GUILD. ele não sabe aonde fica o painel da guild , e eu to sem celular pode me dar as informações? Report
October 4, 20196 yr comment_6086002 Você deverá ter a central de segurança ativa em seu celular, então você vai clicar na ferramenta de guild irá clicar no "X" então vai pedir seu PID, você deverá digitar corretamente, e logo após todo o procedimento você estará saindo da guild. Edited October 4, 20196 yr by Electro-BR Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
October 4, 20196 yr comment_6086003 - É os mesmos procedimentos como se fosse pelo computador. Você vai abrir a aba de GUILD pelo celular, ao lado de seu nick vai ter um X, basta você clicar nele e informar seu PID corretamente, dessa forma você estará se retirando da GUILD. Report
October 4, 20196 yr Author comment_6086005 ele não sabe aonde fica o painel da guild , e eu to sem celular pode me dar as informações? Report
October 4, 20196 yr comment_6086013 Boa noite! Clique no local indicado na imagem e procure o X ao lado do seu nick. Lembre-se que você precisará digitar seu PID para sair da guild. Quote Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 4, 20196 yr comment_6086014 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report