Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou com problema para alterar o numero da minha conta respondo o formulário q mesmo assim nao dar correto eu repassei tudo que sei e mesmo assim fala q tem informaçao errada nao sei mais o que fazer, me ajudem

Featured Replies

O único método para resolver esse problema é através do ticket, não existe outra maneira, você tem que tentar relembrar o máximo de informações possíveis e repassar para a administração, por exemplo, 3 senhas que você já utilizou, 3 nicks que você já alterou, 3 senhas do baú caso você tenha alterado, dessa forma vai facilitar a analise da administração, e assim, você conseguirá alterar o número para um novo.

Edited by Beckham_

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Problemas desse gênero é resolvido apenas via ticket, você deverá obter o máximo de dados pedidos no formulário, caso não saiba corretamente alguns deixe em branco, a cada resposta errada você perde ponto. Então sugiro que você deixe em branco as questões que não sabe.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
O único método para você trocar seu número nesse caso é respondendo o formulário, você tem que responder com o máximo de respostas possíveis e corretas. Se você falhar em perguntas importantes, lamento, ficará difícil de você está trocando seu número. Envie um ticket novamente, revise suas respostas com bastante atenção e tente lembrar aonde esta o erro.

Edited by Yagox

Boa noite!

Esse tipo de assunto é somente tratado com a administração via ticket. Reveja todas as informações que estão sendo fornecidas por você pois é necessário o máximo de informação corretas para ser trocado o número cadastrado na conta.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.