Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite a todos !
Gostaria de saber se estamos com algum problema no suporte de tickets pois estou com um em analise desde julho e o meu assunto nao precisa ser analisado pois foi apenas um engano, porém este engano precisa ser corrigido para eu poder jogar normalmente.

Observe a imagem abaixo e veja quando foi a ultima resposta.
Imagem

Featured Replies

Boa noite,

Tickets em análise não possui prazo fixo para ser respondido, apenas aguarde que ele será solucionado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, infelizmente ticket em análise não tem uma data especifica para resposta, você terá que aguardar, pois a demanda de tickets é grande no servidor.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em análise passa a não ter um prazo para ser respondido. Portanto, tenha paciência e aguarde.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,

Quando um ticket entra em análise, o mesmo fica sem prazo de resposta. Aguarde!
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Caro jogador, tickets que estão em análise não tem prazo definido para ser respondido, cabe ao senhor aguardar até que o mesmo seja respondido.
Muito boa noite Worten!

O prazo padrão de resposta para os tickets são de 72h úteis, porém quando o ticket entra em análise, ele passa a não ter um prazo fixo para ser respondido. Peço que aguarde até que o mesmo tenha um retorno.

Edited by -BUTTERFLY

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
-
Ticket em análise não tem prazo para serem respondidos, aguarde que em breve você terá um retorno.
Olá, boa noite. Se o ticket que mandaste foi resultado de erro, fique tranquilo que a administração irá perceber. O tempo para a resposta de ticket varia conforme sua complexidade e demanda, portanto resta ter paciência.Para finalizar acredito que o amigo esteja se estressando atoa, pois se não tens interesse na análise do ticket, apenas aguarde que a administração o feche. Bom jogo.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Olá Worten, boa noite!

Quando um ticket entra para o setor de análise ele não possui um prazo determinado para ser respondido, o sr. deverá continuar aguardando.

Um forte abraço!
Boa noite!

Tickets que entram em estado de Análise pela administração não tem prazo para serem respondido. Peço que aguarde até que seu problema seja resolvido.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.