Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá senhores, estou com uma duvida aqui, um rapaz me deu uma conta que ele não usa mais e eu aceitei porém como já tenho uma conta só me interessei nos itens mas não consigo passar de um trade pro outro porque aparece modo de segurança ativado

Pse: sei que parece que roubei alguém mas se tivesse roubado não Iria postar aqui né ?
-

Featured Replies

Você deverá pedir ele pra entrar no computador que a central de segurança esteja cadastrada para está retirando os itens, ou até mesmo pedir ele para cadastrar a central na sua máquina pedindo para ele te enviar o código que vai chegar no celular dele.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A central de segurança da conta está ativada, ou seja, apenas computadores cadastrados/confiáveis pelo dono da conta irá conseguir retirar os itens. Caso você tenha ganho a conta solicite o cadastro da central de segurança que irá conseguir utilizar o comando de Trade.
Para passar itens de uma conta para a outra é necessário ter o acesso à Central de Segurança da conta (caso ela esteja ativa). Para fazer isso basta clicar no canto inferior direito da sua tela, conforme a imagem abaixo:

Imagem


Em seguida, colocar o nome que seu computador será conhecido pela central, e por fim colocar o número do código de cadastro que irá receber no celular. Apenas fazendo estes passos conseguirá trocar os itens na sua situação atual.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite amigo,

Você deverá ativar a central no seu computador , caso contrário o próprio dono da conta deverá passar os itens .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Trata-se da central de segurança, para efetuar uma troca, caso a conta esteja com a central, é necessário fazer o cadastro deste novo computador. Se o mesmo de fato lhe deu a conta, basta liberar acesso completo da conta, cadastrando a Central de Segurança.
Imagem
Imagem
Boa noite caro jogador!

Infelizmente não há o que fazer porque a central está cadastrada no celular do cara que passou a conta para você, portanto o senhor não tem acesso a nada da conta a não ser que o senhor peça para ele liberar a central para você.

Para não obter problemas, peça para o cara passar os itens da conta dele diretamente para a sua para que tenha total segurança em sua jogabilidade já que ele te doou a conta com os itens.

Talvez seja porque a central de segurança esteja ativada, sendo assim, você só vai conseguir retirar os itens em computadores cadastrados.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Você deve pedir um acesso a central de segurança para retirar os itens, ou até mesmo peça o proprietário da conta para lhe passar os itens, ficaria bem mais fácil para você.
Olá, Boa Noite!
Solicite ao jogador que doou a conta para que entre em um computador que esteja cadastrado na central de segurança da conta para que possa estar repassando os itens.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Muito boa noite Thairone!

Você deverá entrar em contato com o dono da conta e pedir para que o mesmo passe os itens para você ou pedir também para que ele cadastre a central de segurança em seu computador realizando os procedimentos exatos.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Isso ocorre devido a central está cadastrada no PC do real dono da conta ou seja, assim impossibilitando que o senhor consiga utilizar das ferramentas da conta. Solicite que o seu colega cadastre sua maquina para que você possa ter acesso total.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.