Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a uma possível instabilidade no servidor.

O servidor está passando por alguma instabilidade?
Pq no servidores spots estou tomando DC a cada 5 minutos a conexão está perfeita a Net em ótimo estado.

Edited by Vencer

Atenciosamente Fibra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Infelizmente está ocorrendo um problema de rota que está ocasionando essa pequena instabilidade, mas em breve isso será resolvido, aguarde.
Atenciosamente, Beckham_

Imagem
Imagem
Imagem
Algumas regiões está com instabilidades, aqui no Rio de Janeiro estamos com problemas de instabilidade no ping, talvez seja isso, reinicie sua conexão de internet e volte ao servidor caso venha persistir terá que aguardar a instabilidade passar.
Boa noite,

Particularmente não estou sofrendo com essa instabilidade dita por você. No caso, eu recomendo que reinicie a sua internet para ver se o problema é sanado. Porém não é incomum que aconteçam algumas instabilidades, vide a grande quantidade de jogadores online simultaneamente no jogo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Muito boa noite Vencer!

A princípio está tudo normal, oque pode está acontecendo é uma instabilidade regional. Peço que aguarde até que se normalize.

Edited by -BUTTERFLY

Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Boa noite caro jogador!

Se o senhor estiver jogando pelo celular fique tranquilo que a administração já está ciente que o mesmo anda passando por problemas de instabilidade e que em breve tudo será resolvido.

Caso o senhor esteja jogando pelo computador, reinicie sua internet e tente logar novamente para ver se voltou ao normal.

Lembrando que o problema de instabilidade é regional.

Edited by Bry_

Boa noite,

Provavelmente é uma instabilidade regional. Pois, também estou tomando com o mesmo problema, aguarde que logo irar voltar ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
-
O servidor está se passado por algumas instabilidades sim, eu mesmo estava logado no servidor e vi que meu FPS estava caindo, mas não é com todos que está rolando essa tal instabilidade é só com alguns. Tente reiniciar sua conexão para ver se resolve seu problema, caso não modifique nada, você terá que aguardar até que passe.
Instabilidade pode ser apenas de sua internet, pois atualmente o servidor está estável. O problema atual poderá ser apenas para a sua internet. Logo, reinicie o seu MODEM ou até mesmo ligue para a sua operadora para excluir os cachês de sua internet.
Atenciosamente, Lucas_GM

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.