October 5, 20196 yr comment_6086462 O servidor está passando por alguma instabilidade? Pq no servidores spots estou tomando DC a cada 5 minutos a conexão está perfeita a Net em ótimo estado. Edited October 5, 20196 yr by Vencer Atenciosamente Fibra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 5, 20196 yr comment_6086463 Infelizmente está ocorrendo um problema de rota que está ocasionando essa pequena instabilidade, mas em breve isso será resolvido, aguarde. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 5, 20196 yr comment_6086464 Algumas regiões está com instabilidades, aqui no Rio de Janeiro estamos com problemas de instabilidade no ping, talvez seja isso, reinicie sua conexão de internet e volte ao servidor caso venha persistir terá que aguardar a instabilidade passar. Report
October 5, 20196 yr comment_6086465 Boa noite, Particularmente não estou sofrendo com essa instabilidade dita por você. No caso, eu recomendo que reinicie a sua internet para ver se o problema é sanado. Porém não é incomum que aconteçam algumas instabilidades, vide a grande quantidade de jogadores online simultaneamente no jogo. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
October 5, 20196 yr comment_6086466 Pode ser problemas regionais, onde só afeta alguns. O problema resolve-se sozinho. Edited October 5, 20196 yr by Ryudoshel [/ Report
October 5, 20196 yr comment_6086467 Muito boa noite Vencer! A princípio está tudo normal, oque pode está acontecendo é uma instabilidade regional. Peço que aguarde até que se normalize. Edited October 5, 20196 yr by -BUTTERFLY Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 5, 20196 yr comment_6086468 Boa noite caro jogador! Se o senhor estiver jogando pelo celular fique tranquilo que a administração já está ciente que o mesmo anda passando por problemas de instabilidade e que em breve tudo será resolvido. Caso o senhor esteja jogando pelo computador, reinicie sua internet e tente logar novamente para ver se voltou ao normal. Lembrando que o problema de instabilidade é regional. Edited October 5, 20196 yr by Bry_ Report
October 5, 20196 yr comment_6086470 Boa noite, Provavelmente é uma instabilidade regional. Pois, também estou tomando com o mesmo problema, aguarde que logo irar voltar ao normal. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
October 5, 20196 yr comment_6086471 - O servidor está se passado por algumas instabilidades sim, eu mesmo estava logado no servidor e vi que meu FPS estava caindo, mas não é com todos que está rolando essa tal instabilidade é só com alguns. Tente reiniciar sua conexão para ver se resolve seu problema, caso não modifique nada, você terá que aguardar até que passe. Report
October 6, 20196 yr comment_6086475 Instabilidade pode ser apenas de sua internet, pois atualmente o servidor está estável. O problema atual poderá ser apenas para a sua internet. Logo, reinicie o seu MODEM ou até mesmo ligue para a sua operadora para excluir os cachês de sua internet. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 6, 20196 yr comment_6086476 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Pq no servidores spots estou tomando DC a cada 5 minutos a conexão está perfeita a Net em ótimo estado.
Edited by Vencer
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!