Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal, Boa tarde!

Por esses dias andei um pouco atoa e decidi logar no game pra tirar uma onda e rever alguns amigos.
Por questões relacionadas a incompetência da operadora OI na qual eu utilizava, acabei migrando para CLARO onde foi a melhor decisão que tomei (Trabalho com meu celular). Acabei por um descuido tirando a central da minha própria conta e agora para cadastrar preciso do meu numero vinculado a mesma, porem como troquei de numero é necessário cadastrar o novo. Estou recebendo "Auxilio" do suporte nível dois via ticket, o mesmo em resposta diz que um ou mais dados estão incorretos e por motivo de segurança não pode ser dito quais são. Eu realmente não me lembro ao certo se na época que criei minha conta inseri minha data de nascimento de maneira incorreta pois ao meu ver é o único dado que pode "possivelmente" estar incorreto. Certidão de nascimento não possuo, na minha mudança de Sorocaba para São Paulo capital acabei perdendo como também outras coisas.

Queria saber se existe outra maneira para que eu possa resolver este problema, meu nick no game é TobyTrevaS, não sei mais a qual recurso recorrer por este motivo estou criando um tópico, talvez o Bear possa dar uma ajuda, sei lá!

Obrigado!

Featured Replies

O único método para alterar ou recuperar esses dados são via ticket, e pra isso terá que fornecer a resposta no formulário que a administração pede corretamente, tente relembrar e envie um outro ticket. O Bear atualmente não faz parte da Administração.
Boa tarde,

Infelizmente a única maneira de conseguir recuperar é via TICKET. Lembrando que dados que você não se recorde corretamente, o recomendado é que deixe em branco, desta forma, ele poderá não ser levado em consideração para o processo. Recomendo que deixe informações básicas da conta também, como itens, promoções que depositou (se depositou), valores, e outros dados.

No mais, é apenas por este formato que conseguirá trocar o número do seu celular.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, infelizmente para você conseguir recuperar a sua conta, você terá que tratar via ticket, você pode enviar sua CNH ou sua Identidade com seu CPF, não precisa ser a certidão de nascimento, e conforme relatado no seu tickt, infelizmente eles não passam o que foi respondido errado por questão de segurança mesmo.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Caus, boa tarde!

A unica maneira que o jogo lhe fornece para a alteração do seu numero de celular é via suporte, no entando o Sr. pode estar indo até a operadora Oi e tentando recuperar seu numero novamente, basta o Sr. mostrar o CPF no qual o numero de celular foi cadastrado.

Um forte abraço!
Boa tarde caro jogador!

Veja bem, a única forma de recuperar a central de uma conta é enviando um ticket para a administração informando que quer fazer a recuperação da central de segurança, nisso eles vão enviar um formulário para o senhor preencher com todos os dados corretos, lembrando que se o senhor não conseguir preencher com todos os dados apropriados, infelizmente será impossível recuperar sua central de segurança, lamento.

Vale lembrar que a administração passa um formulário pedindo todas as respostas corretas para que não tenha erro ou até mesmo manter uma boa segurança in game em caso de roubos.
-
O suporte já respondeu da forma necessária para sanar sua dúvida, eles precisam de confirmações cadastrais para efetuar qualquer alteração no seu cadastro ou passar demais informações. Referente a descuido de data de aniversário, infelizmente você tera que correr atrás, se contém algum e-mail de cadastro que foi inserido, envie a recuperação para o mesmo e assim terá 70% dos dados da conta. Lembrando que um parente seu deve saber quando você nasceu, e ter uma cópia de algum documento (ou e história para boi dormir). O erro foi desde o início, agora a bomba estou está dificultando as coisas.

@obs:
Mesmo que saiba a data, se estiver dados incompatíveis entre cadastro, o processo não será válido, por isso deve enviar novamente para o e-mail cadastrado uma recuperação de PID, demais informações através do site, e assim poderá ter as chances que mencionei acima. Quanto mais segurança passar para equipe de análise, mais será as chances de recuperação.

Edited by Matrix

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito boa tarde Caus!

O único meio de alteração de número sem que você tenha acesso ao antigo é enviando ticket e solicitando a mudança de número. Em seguida você receberá um formulário onde você deverá responder com todos os dados cadastrais da sua conta. Qualquer dado incorreto que for localizado no mesmo, será impossível fazer a mudança.
Tente acrescentar o máximo de informações possíveis e anexe todas as documentações necessárias no formulário.

Espero ter ajudado e boa sorte !
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
O Bear não poderá lhe ajudar pois não faz mais parte da equipe de administração do servidor, todo assunto que o mesmo resolvia pode ser repassado para o nosso moderador global. O único método para alterar o número telefônico sem o chip cadastrado é através do ticket, se não se recorda os dados necessários, lamento, mas não há como recupera-lo por questões de segurança da conta, por este motivo é recomendado que ao cadastrar os dados pessoais, insira os dados corretos, enfim.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postMatrix, em 07 October 2019 - 02:21 PM, disse:

-
O suporte já respondeu da forma necessária para sanar sua dúvida, eles precisam de confirmações cadastrais para efetuar qualquer alteração no seu cadastro ou passar demais informações. Referente a descuido de data de aniversário, infelizmente você tera que correr atrás, se contém algum e-mail de cadastro que foi inserido, envie a recuperação para o mesmo e assim terá 70% dos dados da conta. Lembrando que um parente seu deve saber quando você nasceu, e ter uma cópia de algum documento (ou e história para vou dormir). O erro foi desde o início, agora a bomba estou está dificultando as coisas.



Eu me recordo a data que nasci, só não me recordo se na época em que criei minha conta eu coloquei a data correta. Não entendi essa.
-
A única forma para fazer recuperação de dados é somente via ticket, não existe outra forma possível. Se você possui um CPF e RG, não precisa se preocupar com a CERTIDÃO DE NASCIMENTO, com esses dois dados pessoais você consegue recuperar, veja aonde você está pecando na hora do preenchimento ao formulário.

Edited by Yagox

Boa Tarde.
O único modo de você recuperar sua conta é via ticket, mas você pode está enviando um e-mail para suporte@muaway.com e informando sobre o ocorrido e tentar dar o máximo de dados possível para que possa está sanando seu problema.
Atenciosamente, Dfoy

Suporte MuAway - 2019

MuAway - Projetando e construindo sua Diversão!
Boa tarde!

O único modo de recuperação da sua conta ou alteração cadastral é somente via ticket com a administração. O formulário deve ser respondido com o máximo de informações corretas e por final nenhuma duvidosa. Como você citou sobre não lembrar sua data de nascimento, se você ainda possuir acesso a conta, pelo site você consegue ver o nome e data de nascimento cadastrados na sua conta. Lembrando que, é necessário informar todos os dados que foram passados para a criação da conta e caso esteja algo diferente na conta com a sua documentação enviada, a administração não tem a obrigação de alterar seus dados pois os que possuem não são compatíveis com os informados.

Referente ao Bear, ele não faz mais parte da administração.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.