October 8, 20196 yr comment_6086953 Boa noite rapaziada do suport. Então vi que está sem Sub Adm, queria saber se alguém sabe me dizer o porque está sem . Report
October 8, 20196 yr comment_6086954 O mesmo foi removido da equipe, o motivo da punição não foi divulgado. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 8, 20196 yr comment_6086956 Boa noite, O Bear foi removido do cargo pelo Admin, o motivo até o momento não foi divulgado por nenhuma das duas partes. Sobre não termos um SubADM no momento, não existe nenhum problema, visto que temos um Moderador Global que pode tranquilamente fazer as duas tarefas, a única diferença seria a cor entre os cargos, logo não há necessidade dessa alteração. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
October 8, 20196 yr comment_6086957 - O sub administrador que havia na equipe foi removido, não foram divulgada as informações da saída do mesmo. Edited October 8, 20196 yr by Yagox Report
October 8, 20196 yr comment_6086958 O antigo Sub Administrador Bear não faz mais parte da equipe, o motivo é interno e cabe apenas ao setor administrativo. Report
October 8, 20196 yr comment_6086959 Boa noite, caro jogador Como voce sabe que o ex sub administrador era o Bear, entao o mesmo foi removido da staff, sem mais informaçoes. apenas foi removido da staff e nao temos informaçoes sobre o ocorrido! Atenciosamente; Ygor - TraceZ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Atenciosamente, Ygor - TraceZ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! QuoteSempre buscando o melhor!😍 Report
October 8, 20196 yr comment_6086960 Boa noite, o Sub-Administrador foi removido da equipe, atualmente quem está realizando a função dele é o nosso MDG DiviX. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
October 8, 20196 yr comment_6086970 Boa noite jovem, A saída de membros da equipe, não importando a sua hierarquia, são motivos internos, caso não tenha um esclarecimento de quaisquer partes, o motivo fica interno. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
October 8, 20196 yr comment_6086972 O motivo não foi divulgado para nós jogadores, porém o que foi dito que apenas o sub administrador não faz mais de parte da equipe. Report
October 8, 20196 yr comment_6086973 O mesmo foi removido da equipe, o motivo da punição não foi divulgado. Report
October 8, 20196 yr comment_6087003 Os membros do suporte acima responderam sua dúvida corretamente. Report
October 8, 20196 yr comment_6087004 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Então vi que está sem Sub Adm, queria saber se alguém sabe me dizer o porque está sem .