Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente à constantes disconnects

Boa noite.Estou com um problema desagradável pois eu logo no jogo e não da 1 minuto desconecto.Não é da minha internet,pois eu chamei o assistente hoje aqui ele com o jogo logado e observando o ping.Quando desconectou o jogo,o ping estava normal.Já enviei ticket para o suporte mas não dão nenhuma resposta de ajuda.Parece um bug,já fiz de tudo,olhei tópicos,desinstalei e nada resolvido.Eu quero jogar tenho meus itens a anos.Preciso de ajuda,isso não é normal,um jogo que nunca me deu desconect sempre deixava logado horas e horas.Um jogo leve e ta acontecendo isso.

Featured Replies

Como você constatou seu suporte técnico de internet e o problema não foi diagnosticado na sua conexão é bem provável que alguma conexão do servidor está bloqueando seu acesso ao jogo e isso será resolvido apenas com a administração lhe fornecendo suporte, entre em contato através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde um respaldo da administração. Lembrando que você enviou um ticket e terá que aguardar um prazo de 72 horas úteis para administração responder o mesmo.
Como já constatou o suporte técnico da sua internet e viu que o problema não é com sua provedora, o certo é aguardar uma resposta do suporte do servidor, como já enviou um ticket, aguarde um respaldo agora em torno de 03 dias úteis que você será auxilio de forma correta.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Já que realizou os procedimentos citados, peço que esteja entrando em contato diretamente com a administração via e-mail: Suporte@muaway.net, para que possa estar obtendo um melhor auxílio no problema. ( É válido ressaltar que o prazo para resposta é de 72 horas 3 dias úteis.)
Boa noite, peço que verifique se o DirectX está atualizado, caso não esteja o atualize, se o problema persistir reinstale o MuAwaY e verifique se o problema foi resolvido, na persistência do problema após feitos os procedimentos citados, solicito que esteja enviando ticket.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito boa noite Evandro-!

Seguindo as informações dadas pelo senhor referente aos procedimentos realizados e não obtendo sucesso, recomendo que entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net e aguarde por um prazo de 72h úteis que o mesmo receberá um retorno referente ao seu problema.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Se você verificou sua conexão com técnico ao seu lado e o problema não é em sua rede, pode ser que seja algum programa corrompido, como você está aguardando uma resposta do ticket, entre em contato também com administração via e-mail suporte@muaway.net, acredito que vão ajudar resolver seu problema por completo.

Edited by Yagox

• Author
Já enviei e-mail,disseram que era da minha net,não é.sobre o ip o assistente me disse que estava tudo ok.Pode ser que algo esteja bloqueando,mas oque vou fazer? é muito estranho,eu entro o jogo ta normal mas do nada ele cai.Eu não sei mais pra quem peço ajuda.
  • Author
O suporte só me diz que é da minha conexão e não é.disse na ultima hoje que como é só eu com este problema e outros não estão reclamando então terminam a resposta.alguém me ajuda porque eu quero jogar,tenho a conta desde 2010,pra ficar parada meus itens.Desagrádavel
  • Author

Ver postYagox, em 08 October 2019 - 09:33 PM, disse:

-
Se você verificou sua conexão com técnico ao seu lado e o problema não é em sua rede, pode ser que seja algum programa corrompido, como você está aguardando uma resposta do ticket, entre em contato também com administração via e-mail suporte@muaway.net, acredito que vão ajudar resolver seu problema por completo.

Eles não sabem dizer oque está acontecendo,não me dão respostas concretas que possa me ajudar.Por isso estou aqui,pois não sei pra onde recorrer.
  • Author

Ver postKriger, em 08 October 2019 - 09:28 PM, disse:

Já que realizou os procedimentos citados, peço que esteja entrando em contato diretamente com a administração via e-mail: Suporte@muaway.net, para que possa estar obtendo um melhor auxílio no problema. ( É válido ressaltar que o prazo para resposta é de 72 horas 3 dias úteis.)

Eu já mandei mensagens para o suporte,mas não me dão nenhuma resposta que me ajude nesse problema,por isso eu estou aqui tentando buscar uma solução que está me deixando até desanimado.
  • Author

Ver post-Ex_G3D0Mc, em 08 October 2019 - 09:29 PM, disse:

Boa noite, peço que verifique se o DirectX está atualizado, caso não esteja o atualize, se o problema persistir reinstale o MuAwaY e verifique se o problema foi resolvido, na persistência do problema após feitos os procedimentos citados, solicito que esteja enviando ticket.

Desinstalei ele hoje,ta a mesma coisa,o suporte não me da resposta que possa me ajudar,já enviei varios tickets,nenhuma resposta para eu conseguir consertar este erro.
Boa noite,

É possível que esteja acontecendo alguma instabilidade em sua região. Isso acontece algumas vezes, devido à sobrecarga do servidor. No entanto, peço que tente alterar a DNS de conexão da sua rede, para isso basta buscar alguns tutoriais na internet. Caso ainda assim não resolva, recomendo que solicite uma troca de IP de sua rede, o que pode ser solicitado por você para a sua provedora de internet.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.