Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite falei com o tecnico da internet,sobre trocar dns e ele quer saber qual voces recomendam,eu sou de santa catarina,eu estou levando dcs direto e nao e da mina net.no forum me recomendaram mudar dns entao falei com ele e ele esta pedindo que vcs digam qual dns recomendam

Featured Replies

Boa noite, recomendo que pesquise no google, um dns ideal para a sua conexão, eu em particular, utilizo um programa o Dns Jumper para alterar meu servidor dns pra melhorar minha conexão, no entanto você pesquisando no google poderá achar um servidor dns ideal pra sua conexão!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite!

Esteja pesquisando no Google, alguns dns ideias para a sua conexão de internet, teste e verifique se o senhor ainda esteja tomando Disconnect's no jogo!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Neste caso aconselho que sua autoria esteja pesquisando pela internet DNS que sejam compatíveis com sua conexão de internet para ver se obtém um melhor desempenho.
  • Author

Ver post-Ex_G3D0Mc, em 08 October 2019 - 10:45 PM, disse:

Boa noite, recomendo que pesquise no google, um dns ideal para a sua conexão, eu em particular, utilizo um programa o Dns Jumper para alterar meu servidor dns pra melhorar minha conexão, no entanto você pesquisando no google poderá achar um servidor dns ideal pra sua conexão!

Mandei para ele sua resposta,estou aguardando,obrigado por me responder,ele tinha dito que se está sobre carga no servidor ou instabilidade oque o DNS E IP irá resolver.então me pediu que eu falasse novamente com vcs para dizer qual DNS vcs recomendam.Ele vai tentar ver se é o DNS.
Boa noite,

Recomendo que busque pela DNS da Google, pois ela é bem segura e rápida ainda assim. Caso continue, me envie uma MP que irei auxiliar, ok?
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.