Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
To levando dc ao entrar no mobile eu tava em devias3 morri 3 vezes e levei dc e nao consigo entrar denovo alguem me ajuda

Featured Replies

Pode ser algum problema de rede, sendo a conexão com a internet. Realizei um teste, ao menos aqui, está tudo normalizado, sem anomalias. Reinicie a conexão, seja WI-FI ou o 3G, sem possível, o aparelho celular também. Buscar por atualizações é bom também.
No mais, entre em contato via ticket se o problema persistir.

Há rumores de um BUG, onde você fica impossibilitado de entrar por causa do MAPA, faça a locomoção através do web site, não custa tentar.
Basta logar, selecionar o personagem, escolher a opção Mover Personagem.

Edited by Ryudoshel

Imagem
Imagem
Imagem[/
Provavelmente ocorreu um bug de move, neste caso será necessário você entrar no web-site e mover seu personagem manualmente para outro mapa. Siga os passos abaixo.

Quote

Primeiro entre no web-site
Entre o Web-Site Clique aqui, logo após localize Gerenciar Personagem, escolha o personagem que está levando Disconnect e vá até a opção Mover Personagem e locomova para outro Mapa que o problema será resolvido.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Tarde!

Recomendo o senhor estar verificando a sua conexão de internet, se estiver conectado no Wi-Fi, recomendo o senhor estar desligando o modem por aproximadamente 10 a 20 segundos e esteja ligando novamente, se estiver conectado nos dados móveis, verifique se os seus dados estão suportando o MuAwaY, se não se resolver, recomendo o senhor estar desinstalando o MuAwaY de seu aparelho e esteja reinstalando novamente, se não se resolver, tente estar entrando em contato com a administração por via E-mail: suporte@muaway.net ou por via Ticket, caso não saiba como enviar um Ticket, visualize o Tópico: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde,
Pode ser que haja algum problema na sua região, ou na rota da mesma.
Peço que aguarde um tempo para tentar logar, caso não volte ao normal envie um e-mail para suporte@muaway.com e relate com detalhes o ocorrido.
Atenciosamente, Dfoy

Suporte MuAway - 2019

MuAway - Projetando e construindo sua Diversão!
Boa tarde, reinicie sua internet e verifique se o problema persiste.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Muito boa tarde Reiz1n!

Aparentemente o servidor não apresenta nenhuma instabilidade, sugiro que realize os procedimentos de reiniciar seu modem, reiniciar o seu aparelho...

Caso o problema persista, entre em contato com a administração via ticket e relate o seu problema.

Não sabe enviar um tiket? deixarei 2 tutoriais que te explica como abrir o seu ticket:

Enviando ticket - com acesso a conta
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Enviando ticket avulso - sem acesso a conta
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/695400-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atravs-do-site/

Edited by -BUTTERFLY

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem

Já tentou verificar sua conexão de internet para ver se está tudo nos conformes? se sim, e esse não for o problema, tente mover seu personagem através do web-site.

Logue sua conta no site, depois vá até ''Gerenciar personagens''.
Imagem

Feito isso clique em cima do personagem> Mover personagem> selecione a city e clique em ''Mover personagem''.
Imagem

Caso isso não resolva seu problema me envie uma MP(Mensagem pessoal).
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.