October 11, 20196 yr comment_6087727 Boa tarde galera, Me surgiu uma dúvida repentina: Os DS's só podem atuar no fórum com autorização da Staff né? Atenciosamente, Dfoy Suporte MuAway - 2019 MuAway - Projetando e construindo sua Diversão! Report
October 11, 20196 yr comment_6087728 Boa tarde, correto, somente com a autorização da Staff ele poderá criar um leilão ou um evento relâmpago, agora para criar um kit e postar como presentão, não é necessário a autorização. Edited October 11, 20196 yr by Slayon Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
October 11, 20196 yr comment_6087729 Se for criar qualquer evento, exemplo: Evento de KIT, tópico de pedidos em entregas e/ou eventos relâmpagos, é necessário uma autorização. [/ Report
October 11, 20196 yr comment_6087730 Os designer's precisam de autorização somente para fazer eventos e leilões assim como player's do fórum, negócios pessoais Membros da equipe não se responsabilizam. Atenciosamente_- Shey Designer Report
October 11, 20196 yr comment_6087731 Designer precisa da autorização da STAFF para criar eventos no fórum, porém para entregar presentes ou auxiliar com dicas não precisa da aprovação da equipe. Report
October 11, 20196 yr comment_6087732 Boa noite, Isso mesmo, para criar um evento de kit, leilão ou eventos relâmpagos, precisa de autorização da administração. Lembrando que quando for realizar algum desses eventos, sempre posta à print da autorização. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
October 11, 20196 yr comment_6087733 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
Me surgiu uma dúvida repentina:
Os DS's só podem atuar no fórum com autorização da Staff né?
Suporte MuAway - 2019
MuAway - Projetando e construindo sua Diversão!